Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 21 de Dezembro de 2024

Consulta do Processo 23422.017875/2024-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.017875/2024-61 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/09/2024 09:51
Usuário de Autuação: ANELISE PESSI
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE ESTANTES PARA BIBLIOTECA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 30/09/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#3 BIBLIOTECA LATINO-AMERICANA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 27/09/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 30/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 03/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTA DE PREÇOS 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 16/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 18/10/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 18/10/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 18/10/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 22/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 22/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 23/10/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 24/10/2024 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 24/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE REFERÊNCIA 29/10/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 29/10/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE CONTRATO 30/10/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 30/10/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 04/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 04/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 04/11/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 05/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 26/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE REFERÊNCIA 26/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CÓPIA DE E-MAIL 27/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 27/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 28/11/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 28/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CÓPIA DE E-MAIL 09/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 09/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIDÃO 10/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
39 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 10/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
40 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 10/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
41 PARECER 10/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 10/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 10/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 10/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 10/12/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 CÓPIA DE PORTARIA 11/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CHECKLIST AGU 11/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 11/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 11/12/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 11/12/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 11/12/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 PUBLICAÇÃO NO PNCP 11/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 11/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 NOTA DE EMPENHO 13/12/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CHECK LIST DE EMPENHO 13/12/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 20/12/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 56
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
30/09/2024 09:53 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) BIBLIOTECA LATINO-AMERICANA (10.01.05.13) ANELISE PESSI 30/09/2024 15:13 FRANCIELLE AMARAL DA SILVA Não
03/10/2024 08:58 BIBLIOTECA LATINO-AMERICANA (10.01.05.13) COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) FRANCIELLE AMARAL DA SILVA 16/10/2024 11:19 CAROLINA CORAZON NUNES Não
16/10/2024 14:41 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) CAROLINA CORAZON NUNES 18/10/2024 10:55 PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES Não
18/10/2024 11:16 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES 18/10/2024 15:17 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
18/10/2024 15:27 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 21/10/2024 10:45 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
21/10/2024 10:48 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 22/10/2024 08:30 ANELISE PESSI Não
22/10/2024 12:17 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) ANELISE PESSI 23/10/2024 10:51 PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES Não
23/10/2024 10:56 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES 24/10/2024 09:52 CAROLINA CORAZON NUNES Não
24/10/2024 10:07 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CAROLINA CORAZON NUNES 24/10/2024 16:14 EDUARDO DE PINTOR Não
24/10/2024 16:31 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDUARDO DE PINTOR 24/10/2024 16:51 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/10/2024 16:03 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 30/10/2024 09:26 HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES Não
  30/10/2024 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
30/10/2024 15:05 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES 30/10/2024 17:08 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
04/11/2024 15:48 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 04/11/2024 16:40 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
04/11/2024 16:47 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 05/11/2024 08:54 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
27/11/2024 16:49 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 28/11/2024 13:29 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
28/11/2024 13:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 28/11/2024 14:56 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
10/12/2024 15:18 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 10/12/2024 15:23 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
10/12/2024 16:52 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 10/12/2024 19:43 MARIZE RAIMUNDO Não
10/12/2024 19:47 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 11/12/2024 07:24 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
11/12/2024 08:05 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 11/12/2024 10:10 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
11/12/2024 10:37 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 11/12/2024 10:54 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
11/12/2024 12:38 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 11/12/2024 13:12 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
16/12/2024 10:06 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 20/12/2024 10:00 GENESIA DA SILVA Não
20/12/2024 16:14 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1