Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 22 de Dezembro de 2024


Processo No. 23422.017875/2024-61

Assunto: AQUISIÇÃO DE ESTANTES PARA BIBLIOTECA



DESPACHO


Para SEIDI

 


Nos termos de vossa solicitação documento 23, em consonância às especificidades da contratação e ao art. 95 da Lei 14.133/2021, foi elaborada a minuta do instrumento substitutivo do contrato, denominado de Autorização de Compra documento 24.


As informações contidas na minuta de autorização de compra, foram descritas com base na sugestão da Advocacia Geral da União, disponível em (https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133/modelos-da-lei-no-14-133-21-para-contratacao-direta), com acesso nesta data.


Sendo assim, restituímos os autos para continuidade e a via editável da minuta segue em anexo. 

Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado eletronicamente em 30/10/2024 15:05)
KARLA GHELLERE RODRIGUEZ
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


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