Esse projeto de extensão faz parte das atividades vinculadas ao Projeto de Pesquisa: Brincar e Infância na Fronteira e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação na/para Infância (UNILA). Por meio desse projeto, buscamos qualificar nossos estudos, pesquisas e debates acerca da relação indissociável entre teoria e prática do conceito Brincar e Infância, além de oportunizar a troca de experiências entre pesquisadores da área e promover debates formativos com outros grupos de pesquisa, de modo a desenhar os próximos passos do projeto de pesquisa e iniciar coleta de dados na tríplice fronteira. Nosso objetivo é ampliar nossas relações com professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental que trabalham nas escolas de fronteira, a perceber como estes concebem a infância e o brincar nessa fase tão importante do desenvolvimento do sujeito, para organização de uma cartografia da infância, já que não temos dados publicizados e, a ausência destes, inviabiliza o desenvolvimento de políticas públicas para atender a infância na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Docentes e Discentes
Professores da Educação Básica
Não há fotos cadastradas para esta ação
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo2.unila.intranet.sigaa2 v4.10.6