Estudo sobre a competência digital docente e o tratamento da informação para a construção do conhecimento a partir do processamento multimídico nas aulas de espanhol como língua estrangeira/adicional considerando: a urgência do letramento midiático na formação dos professores (em virtude , principalmente, da infodemia que assola nossa sociedade), a obrigatoriedade de temas transversais relacionados à reeducação das relações étnico-raciais em todos os âmbitos do currículo escolar pela LDB, a urgência na produção de material didático relacionadfos a essa Lei em todas áreas do conhecimento na Educação Básica e, finalmente, a importância desses estudos para os Cursos de Letras e suas licenciaturas.
Alunos de Letras
Alunos de Letras (habilitação em espanhol) e Professores de Espanhol da Educação Básica
Não há fotos cadastradas para esta ação
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo2.unila.intranet.sigaa2 v4.10.6