Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 23 de Novembro de 2024

Visualização da Ação de Extensão


Ação de Extensão
Título: TEKOHA GUASU VII - Educação Patrimonial Indígena e Coleções Museológicas
Ano: 2020 Nº Bolsas Concedidas: 1 Nº Discentes Envolvidos: 1 Público Estimado: 300010
Período de Realização: 01/05/2020 a 15/12/2020
Área Principal: 8 - INCLUSÃO SOCIAL Área do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Unidade Proponente: INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA Unidades Envolvidas:
Tipo: PROJETO
Municípios de Realização: Foz do Iguaçu - PR
Espaços de Realização: Escolas, Centros de Memórias e Espaços de Exposição
Fonte de Financiamento: FINANCIAMENTO INTERNO (Edital PROEX 38/2019 - Submissão de Proposta e Seleção de Bolsista 2020)
Responsável pela Ação: PEDRO LOUVAIN DE CAMPOS OLIVEIRA
E-mail do Responsável: pedro.oliveira@unila.edu.br
Url da Acão: https://sig.unila.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91794745


Resumo

O projeto de extensão Tekoha Guasu vem desde 2014 realizando inúmeras ações de educação patrimonial na tríplice fronteira produzindo diversos resultados. Nessa edição do projeto, o objetivo é trabalhar com a valorização da cultura dos estudantes indígenas da UNILA e promove-la para além dos muros da universidade. Além das já realizadas comunicações orais na educação básica do município, o eixo principal de atuação esse ano é a formação de uma coleção museológica composta de artesanatos indígenas de diversas etnias, com a prticipação de estudantes indígenas.


Públicos Alvo

Interno:

Estudantes de Graduação e Mestrado


Externo:

Cidade de Foz do Iguaçu e Arredores


Público Alvo Externo

Cidade de Foz do Iguaçu e Arredores



Membros da Equipe

  PEDRO LOUVAIN DE CAMPOS OLIVEIRA
Categoria: SERVIDOR
Função : COORDENADOR(A)
  GENILDA MARIA RODRIGUES
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) BOLSISTA


Lista de Fotos

Não há fotos cadastradas para esta ação



Clique aqui para fazer a sua Inscrição

<< voltar

SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo1.unila.intranet.sigaa1 v4.10.6