O evento é uma parceria entre a faculdade de medicina da UNILA, a secretaria municipal de saúde de Foz do Iguaçu e a Associação Paranaense de Medicina de Família e Comunidade (APRMFC). No evento, será utilizada metodologia ativa de ensino-aprendizagem apoiada por uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) para se avaliar criticamente situações clínicas nas quais habitualmente os profissionais de Atenção Primária à Saúde (APS) costumam engajar seus pacientes, mas que podem não estar embasadas nas melhores evidências científicas. Assim, o curso fará uma atualização sobre as práticas de rastreamento em APS que estão melhor embasadas por evidências e aquelas que merecem ser revistas.
· 8h às 8h15min: Recepção aos participantes e abertura do evento.
· 8h15min às 9h30min: Momento expositivo-dialogado sobre práticas em saúde baseada em evidências e sobre rastreamento em APS.
· 9h30min às 9h50min: Coffee-break.
· 9h50min às 11h30min: Dinâmica apoiada por TIC’s para avaliação de evidências científicas sobre os principais rastreamentos realizados em APS.
· 11h30min às 12h: Debate final e encerramento do evento.
Alunos dos cursos da área da saúde, docentes destes cursos e qualquer membro da comunidade acadêmica interessado
Alunos da graduação na área da saúde de outras Faculdades/Universidades da região e profissionais de saúde de Foz e de outros municípios próximos
Não há fotos cadastradas para esta ação
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo1.unila.intranet.sigaa1 v4.10.6