O projeto contempla a constituição de equipe de radioatores comunitários (intra e extra-acadêmico) que participarão de oficinas específicas em Radioteatro (locução, dramatização e encenação) a fim de gravar para o rádio histórias coletadas na região e adaptadas que, juntas, compõem parte de um repertório cultural da Amárica Latina existente na tríplice fronteira (mitos, folclore, episódios históricos etc.). Estas narrativas dramatizadas deverão ser gravadas, editadas e sonorizadas a fim de constituir um acervo digital (podcast) a ser divulgado em sites e rádios.
Dessa maneira, a universidade estará promovendo o fortalecimento de grupos comunitários através do estímulo à produção radiofônica reunindo saberes provenientes de várias fontes e que servirão para enriquecer e retroalimentar a programação de rádios comunitárias e educativas parceiras, nas duas línguas de integração utilizadas na UNILA (o português e o espanhol), por meio da comunicação interativa de ampla abrangência que o rádio pode proporcionar.
Estudantes
Jovens e adultos da comunidade foziguaçuense
Não há fotos cadastradas para esta ação
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo2.unila.intranet.sigaa2 v4.10.6