O Projeto Visitas Programadas2017/2018visa dar continuidade ao projeto de visitas, implantado em setembro de 2014, através doEdital PROEX 08/2014.
O objetivo é aproximar a Unila de dois dos seus públicos-alvo: estudantes do Ensino Médio e a comunidade. O Projeto, em 2017 e 2018, manterá as duas formas de visita já realizadas nos anos anteriores: visitas à Unila e aos colégios.
A realização dasvisitas é um método aproximativo, que garante um contato mais direto e um feedbackinstantâneo, reforçando a comunicação já difundida virtualmente pelos veículos utilizados pela UNILA. Com isso, o projetotambém acaba por disseminar o projeto UNILA.
Nas visitas sinaliza-se, principalmente aos estudantes das escolas públicas, que como instituição pública, federal e gratuita, a Unila proporciona educação superior e esta educação está acessível a todos os interessados e que isto é um direito de cada um.
O roteiro proposto para a visita à UNILAtem a duração de aproximadamente 4 (quatro) horas, incluindo visitação aos laboratórios, biblioteca, auditórios e salas de aula. Serão apresentadosa história, a filosofia, os cursos de graduação, a forma de ingresso einformações sobre a instituição. A visita será conduzida por monitores –docentes, técnicos e discentes. Já o roteiro da visita aos colégios tem duração de cerca de 2 hora. Serão apresentados a história, filosofia, cursos de graduação, forma de ingresso einformações sobre a instituição, incluindo video e fotos de suas instalações.
Discentes
Alunos concluintes do ensino médio de Foz do Iguaçu e região e a comunidade.
Colégio Estatual Dom Pedro II
SESI
Colégio Estadual Mariano Camilo Paganoto
Colégio Estadual Tancredo de Almeida Neves
Colégio Estadual Cataratas do Iguaçu
Colégio Estadual Arcângelo Nandi
Colégio Estadual João Manuel Mondrone 15/07/2016
Instituto San Lucas Puerto Iguazu - AR
Colégio Estadual Gustavo Dobrandino da Silva - manhã
Colégio Estadual Gustavo Dobrandino da Silva - noite
Colégio Estadual Jardim Interlagos - Cascavel
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo2.unila.intranet.sigaa2 v4.10.6