Este seminário tem por objetivo apresentar a literatura infanto-juvenil latino-americana aos docentes da rede pública da região da tríplice fronteira, com o intuito de fomentar a leitura no âmbito da sala de aula dos anos iniciais da educação básica. Para tanto, analisar-se-á livros de literatura infantil e juvenil de diversos países da América Latina com o propósito de demonstrar as inúmeras possibilidades de abordagem tanto do objeto estético quanto das relações culturais presentes nesta expressão artística.
I. Literatura e ensino
II. A literatura infantil
III. Teoria e crítica da Literatura Infanto-juvenil
IV. Fundadores da literatura para crianças na América Latina
V. Leitura Literária
a) Definições
b) Propostas didáticas
VI. A literatura Infanto-juvenil como recurso didático
Estudantes de graduação e pós-graduação
professores da rede pública/particular da região da tríplice fronteira
Não há fotos cadastradas para esta ação
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo3.unila.intranet.sigaa3 v4.10.6