Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 23 de Novembro de 2024

Visualização da Ação de Extensão


Ação de Extensão
Título: Laboratório de Ensino de Matemática
Ano: 2016 Nº Bolsas Concedidas: 1 Nº Discentes Envolvidos: 2 Público Estimado: 50
Período de Realização: 01/04/2016 a 31/12/2016
Área Principal: 4 - EDUCAÇÃO, LETRAS E LÍNGUAS Área do CNPq: Ciências Exatas e da Terra
Unidade Proponente: INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA Unidades Envolvidas:
Tipo: PROJETO
Municípios de Realização: Foz do Iguaçu - PR
Espaços de Realização: Colégio Estadual Professor Flávio Warken
Fonte de Financiamento: FINANCIAMENTO INTERNO (EDITAL PROEX 27/2015)
Url da Acão: https://sig.unila.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91793613


Resumo

O laboratório de ensino de matemática consiste em uma série de atividades que visam integrar os alunos do curso de Matemática da UNILA e as escolas da região através do ensino de matemática, promovendo cursos e atividades que contribuam para a popularização do conhecimento de matemática.


Públicos Alvo

Interno:

Alunos do curso de Licenciatura em Matemática e outros cursos de graduação da UNILA


Externo:

Alunos do ensino fundamental e médio das escolas públicas da região


Público Alvo Externo

Alunos do ensino fundamental e médio das escolas públicas da região



Membros da Equipe

  PATRICIA COUTO GONCALVES MAURO
Categoria: DOCENTE
Função : COORDENADOR(A)
  FABIO SILVA MELO
Categoria: DOCENTE
Função : COLABORADOR(A)
  GUILHERME VASCONCELOS DA SILVA MAURO
Categoria: DOCENTE
Função : COLABORADOR(A)

  PRISCILA GLEDEN NOVAES DA SILVA
Categoria: DOCENTE
Função : COLABORADOR(A)
  CAMILA BONATTO DE MELO
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) BOLSISTA
  ARIELI ALMEIDA AZEVEDO
Categoria: DISCENTE
Função : ALUNO(A) VOLUNTARIO(A)



Lista de Fotos

[Foto não Encotrada!]

Alunos do projeto na feira de ciências.



Clique aqui para fazer a sua Inscrição

<< voltar

SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2024 - UFRN - amarelo3.unila.intranet.sigaa3 v4.10.6