Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.020536/2025-42

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.020536/2025-42 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 15/09/2025 17:41
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE ARTIGO - CF 670/2022 - FA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 05/12/2025 00:01)
Data de Cadastro: 15/09/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######60304#1 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA
Servidor ###413#7 KARL STOECKL
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 12/09/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 15/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 17/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 19/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 ORÇAMENTO 07/10/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 07/10/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 07/10/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 07/10/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 07/10/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE CONVÊNIO 08/10/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PLANO DE TRABALHO 08/10/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 08/10/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 08/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 08/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 CHECK-LIST 15/10/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 16/10/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 16/10/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
21 PARECER 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 CÓPIA DE PORTARIA 21/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 21/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 22/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST AGU 24/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 24/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 28/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 PUBLICAÇÃO NO PNCP 28/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 28/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE EMPENHO 29/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CHECK LIST DE EMPENHO 30/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 03/11/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 CÓPIA DE E-MAIL 05/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 05/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 NOTA FISCAL 28/11/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 28/11/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 CERTIDÃO DE DÉBITOS DO FGTS 01/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CERTIDÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS 01/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 01/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 01/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CHECK LIST DE PAGAMENTO 01/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 01/12/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 01/12/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 ORDEM BANCÁRIA 02/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
46 DESPACHO 04/12/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 46
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
15/09/2025 17:45 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 17/09/2025 15:12 LEONARDO USUKURA Não
19/09/2025 14:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) LEONARDO USUKURA 19/09/2025 15:26 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
07/10/2025 15:04 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) LIGIA DA FRE WINKERT 08/10/2025 11:39 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
08/10/2025 11:58 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 08/10/2025 19:30 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
08/10/2025 21:02 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 09/10/2025 08:32 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
16/10/2025 16:06 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 17/10/2025 07:57 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
21/10/2025 14:58 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO SANTOS GONCALVES 21/10/2025 15:09 SOLANGE CANEPPELE Não
22/10/2025 10:32 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 22/10/2025 15:49 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
24/10/2025 15:34 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 28/10/2025 08:48 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
28/10/2025 09:10 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 28/10/2025 09:29 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
28/10/2025 13:14 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 28/10/2025 16:47 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
30/10/2025 14:22 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 03/11/2025 08:23 GENESIA DA SILVA EIDT Não
03/11/2025 10:17 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 03/11/2025 15:36 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
05/11/2025 07:52 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) DIEGO RAFAEL HAUBERT 05/11/2025 09:59 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
28/11/2025 08:51 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 28/11/2025 13:41 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
01/12/2025 10:13 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 01/12/2025 13:07 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
01/12/2025 14:59 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ELISEU JOSE BECKER 01/12/2025 16:19 LORECI RENK FERREIRA Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2