Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.018914/2025-28

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.018914/2025-28 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 28/08/2025 15:19
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS PARA A MOSTRA DE CURSOS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 26/11/2025 17:05)
Data de Cadastro: 28/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#7 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 26/08/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 28/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 29/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 02/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA DE PREÇOS 10/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 10/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CHECK-LIST 16/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 16/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 19/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PROPOSTA DE PREÇOS 19/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PROPOSTA DE PREÇOS 19/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PROPOSTA DE PREÇOS 19/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 19/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 19/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA 30/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 03/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 03/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 03/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 RELATÓRIO 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PROPOSTAS 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
28 CÓPIA DE PORTARIA 09/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CERTIDÃO 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
30 CERTIDÃO 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
31 PARECER 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 21/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 21/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 21/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 22/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 22/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 22/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 PUBLICAÇÃO NO PNCP 23/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CHECKLIST AGU 24/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 24/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 CERTIDÃO DE DÉBITOS TRABALHISTAS 29/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 NOTA DE EMPENHO 24/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CHECK LIST DE EMPENHO 24/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 30/10/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 CÓPIA DE E-MAIL 04/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 04/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 NOTA FISCAL 24/11/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 ATESTE 24/11/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 24/11/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 24/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 24/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CHECK LIST DE PAGAMENTO 24/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 25/11/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 25/11/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
56 ORDEM BANCÁRIA 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
57 DESPACHO 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 57
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
28/08/2025 15:47 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 29/08/2025 09:25 LEONARDO USUKURA Não
02/09/2025 13:49 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) LEONARDO USUKURA 02/09/2025 16:03 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
02/09/2025 16:03 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) D JULY FRANCIELLY BRITO 10/09/2025 10:59 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
10/09/2025 14:58 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) D JULY FRANCIELLY BRITO 11/09/2025 17:26 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
16/09/2025 16:22 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 17/09/2025 15:04 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
17/09/2025 15:05 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) D JULY FRANCIELLY BRITO 19/09/2025 15:24 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
19/09/2025 15:30 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) D JULY FRANCIELLY BRITO 19/09/2025 17:27 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
19/09/2025 17:32 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 22/09/2025 14:11 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
03/10/2025 11:39 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 03/10/2025 15:00 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
03/10/2025 15:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 06/10/2025 12:59 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
20/10/2025 16:50 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 20/10/2025 16:54 SOLANGE CANEPPELE Não
21/10/2025 10:37 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SOLANGE CANEPPELE 21/10/2025 10:39 SOLANGE CANEPPELE Não
21/10/2025 10:42 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 21/10/2025 13:20 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
22/10/2025 12:55 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 22/10/2025 20:33 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
22/10/2025 21:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 23/10/2025 07:34 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
24/10/2025 09:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 24/10/2025 15:36 LORECI RENK FERREIRA Não
29/10/2025 09:10 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) LORECI RENK FERREIRA 30/10/2025 08:49 GENESIA DA SILVA EIDT Não
30/10/2025 09:19 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 30/10/2025 14:01 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
04/11/2025 13:17 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIEGO RAFAEL HAUBERT 04/11/2025 15:30 VANESSA GABRIELLE WOICOLESCO Não
04/11/2025 15:33 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) VANESSA GABRIELLE WOICOLESCO 24/11/2025 09:59 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
24/11/2025 13:50 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) D JULY FRANCIELLY BRITO 24/11/2025 14:15 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
25/11/2025 08:59 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 25/11/2025 09:45 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
25/11/2025 14:13 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) CLEVERSON JOSE ABATI 25/11/2025 14:43 LORECI RENK FERREIRA Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3