Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.019039/2025-00

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.019039/2025-00 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/08/2025 14:38
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DO DELABEN - CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA TÉCNICOS EM SIMULAÇÃO CLÍNICA - LAERDAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0525#2 DEPARTAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ENSINO
Unidade ####105#5 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 27/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 28/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 29/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 CÓPIA DE E-MAIL 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MATERIAL DOS CURSOS/ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 JUSTIFICATIVA 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 JUSTIFICATIVA 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE CAPACITAÇÃO EXTERNA 01/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 EMENDA 02/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CURRICULO 02/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CURRICULO 02/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 FORMULÁRIO DE DADOS PESSOAIS SACT (10.01.05.25) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
23 FORMULÁRIO DE DADOS PESSOAIS 02/09/2025 SACT (10.01.05.25) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
24 FORMULÁRIO DE ANUÊNCIA DO GESTOR MÁXIMO DA MACROUNIDADE 04/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 04/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 PARECER 23/09/2025 SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 24/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 CHECK-LIST 25/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 25/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 TERMO DE REFERÊNCIA 26/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 26/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 30/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
36 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
37 PARECER 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 09/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 09/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 09/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 09/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 CÓPIA DE PORTARIA 13/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CHECKLIST AGU 13/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 13/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 13/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 CERTIDÃO DE DÉBITOS DO FGTS 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 15/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 15/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 NOTA DE EMPENHO 16/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CHECK LIST DE EMPENHO 16/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 23/10/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 04/11/2025 SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 CÓPIA DE OFÍCIO 24/10/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 11/11/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 18/11/2025 SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 NOTA DE EMPENHO 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CHECK LIST DE EMPENHO 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 21/11/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 21/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 21/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 24/11/2025 SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 25/11/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 64
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/08/2025 14:59 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 28/08/2025 08:58 LEONARDO USUKURA Não
29/08/2025 09:25 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LEONARDO USUKURA 29/08/2025 10:26 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
04/09/2025 15:32 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) GUSTAVO MELLO NICOLLI 05/09/2025 15:54 JAIR JEREMIAS JUNIOR Não
23/09/2025 16:44 SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) JAIR JEREMIAS JUNIOR 24/09/2025 14:31 FERNANDA SOTELLO Não
24/09/2025 15:24 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO MELLO NICOLLI 24/09/2025 17:04 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
25/09/2025 18:24 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ENSINO (10.01.05.25.02) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 26/09/2025 09:33 LOURENE DIAS CAMILLO Não
26/09/2025 10:15 DEPARTAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ENSINO (10.01.05.25.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LOURENE DIAS CAMILLO 26/09/2025 15:08 FERNANDA SOTELLO Não
26/09/2025 16:48 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO MELLO NICOLLI 29/09/2025 14:33 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
30/09/2025 17:10 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 30/09/2025 21:00 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
09/10/2025 13:42 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 09/10/2025 14:14 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
09/10/2025 14:28 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 09/10/2025 14:36 SOLANGE CANEPPELE Não
09/10/2025 14:44 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 10/10/2025 08:45 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
13/10/2025 09:27 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 13/10/2025 19:17 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
13/10/2025 19:44 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 14/10/2025 08:03 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
15/10/2025 08:44 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 15/10/2025 09:33 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
15/10/2025 17:08 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 15/10/2025 17:43 SOLANGE CANEPPELE Não
15/10/2025 20:59 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SOLANGE CANEPPELE 16/10/2025 10:43 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
17/10/2025 14:21 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 21/10/2025 14:58 GENESIA DA SILVA EIDT Não
23/10/2025 11:17 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) GENESIA DA SILVA EIDT 23/10/2025 11:31 JAIR JEREMIAS JUNIOR Não
04/11/2025 14:55 SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) JAIR JEREMIAS JUNIOR 04/11/2025 15:50 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
11/11/2025 12:18 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) FERNANDA SOTELLO 11/11/2025 15:33 JAIR JEREMIAS JUNIOR Não
18/11/2025 11:52 SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) JAIR JEREMIAS JUNIOR 19/11/2025 11:58 LORECI RENK FERREIRA Não
19/11/2025 15:34 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) LORECI RENK FERREIRA 21/11/2025 14:37 GENESIA DA SILVA EIDT Não
21/11/2025 15:17 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GENESIA DA SILVA EIDT 21/11/2025 17:12 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
21/11/2025 17:17 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 24/11/2025 12:00 JAIR JEREMIAS JUNIOR Não
24/11/2025 15:28 SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) JAIR JEREMIAS JUNIOR 25/11/2025 09:10 FERNANDA SOTELLO Não
25/11/2025 15:20 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE PROTOCOLO E ARQUIVO (10.01.05.20.04.04) FERNANDA SOTELLO 25/11/2025 16:29 TATIANNE AKAICHI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 39/2025 CHECKLIST AGU --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 13/10/2025
Justificativa:  Será inserido novo checklist atualizado

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