Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.018701/2025-04

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.018701/2025-04 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/08/2025 15:46
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATA MAIS BRASIL: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA MEI PARA O SERVIÇO DE ROÇADA NAS UNIDADES JU, CI, ALMADA E PORTAL DA FOZ.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 12/11/2025 17:12)
Data de Cadastro: 25/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0531#1 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 25/08/2025 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 26/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 28/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 28/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 28/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 08/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 08/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PARECER 08/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
10 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 15/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
12 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 15/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
13 PARECER 15/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 15/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 16/09/2025 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 16/09/2025 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 16/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 16/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 16/09/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 17/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 17/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 17/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 NOTA DE EMPENHO 18/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECK LIST DE EMPENHO 18/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 19/09/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 24/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 NOTA FISCAL 07/10/2025 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 ATESTE 07/10/2025 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 07/10/2025 CIMA (10.01.05.31.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 08/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 09/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DADOS BANCÁRIOS 09/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
35 DESPACHO 09/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 CHECK LIST DE PAGAMENTO 09/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 09/10/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 09/10/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 ORDEM BANCÁRIA 09/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
40 DESPACHO 09/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 11/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 12/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 42
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
26/08/2025 14:41 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 27/08/2025 10:17 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
28/08/2025 09:59 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 28/08/2025 16:43 LEONARDO USUKURA Não
28/08/2025 17:18 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 29/08/2025 08:52 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
15/09/2025 12:18 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) THIAGO SANTOS GONCALVES 16/09/2025 08:31 CAROLINA CORAZON NUNES Não
16/09/2025 08:45 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) CAROLINA CORAZON NUNES 16/09/2025 14:34 ARLOS ELEODORO SEIXAS RISDEN JUNIOR Não
16/09/2025 14:40 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) ARLOS ELEODORO SEIXAS RISDEN JUNIOR 16/09/2025 15:01 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
16/09/2025 15:51 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 16/09/2025 15:55 SOLANGE CANEPPELE Não
16/09/2025 16:31 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SOLANGE CANEPPELE 17/09/2025 07:40 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
17/09/2025 11:42 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 17/09/2025 13:42 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
17/09/2025 15:23 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 17/09/2025 17:22 LEONARDO USUKURA Não
17/09/2025 19:36 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LEONARDO USUKURA 18/09/2025 08:17 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
18/09/2025 17:09 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 19/09/2025 12:40 GENESIA DA SILVA EIDT Não
19/09/2025 15:51 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 19/09/2025 16:50 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
24/09/2025 13:33 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) DIEGO RAFAEL HAUBERT 07/10/2025 15:48 CAROLINA CORAZON NUNES Não
07/10/2025 15:59 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE (10.01.05.31.01) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) CAROLINA CORAZON NUNES 08/10/2025 09:37 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
08/10/2025 11:26 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 08/10/2025 14:59 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
09/10/2025 13:57 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 09/10/2025 14:10 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
09/10/2025 16:10 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ELISEU JOSE BECKER 09/10/2025 16:15 LORECI RENK FERREIRA Não
09/10/2025 17:24 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LORECI RENK FERREIRA 10/10/2025 08:43 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
11/11/2025 16:13 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 12/11/2025 17:09 LORECI RENK FERREIRA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 1400/2025 DESPACHO --- --- LORECI RENK FERREIRA (loreci.renk) 09/10/2025
Justificativa:  para alterar encaminhamento
Nº 10/2025 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO --- --- THIAGO CESAR BEZERRA MORENO (thiago.moreno) 15/09/2025
Justificativa:  Ordem do processo inadequada vamos corrigir.

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