Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.017878/2025-85

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.017878/2025-85 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 14/08/2025 15:06
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVISÃO DE TEXTO, PROJETO GRÁFICO E DIAGRAMAÇÃO PARA AS OBRAS A SEREM PUBLICAAS PELA EDUNILA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#4 EDITORA UNIVERSITÁRIA
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 14/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 14/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 15/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 19/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 20/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 20/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA DE PREÇOS 20/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 20/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 CHECK-LIST 20/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CHECK-LIST 21/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 21/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 22/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO SGR (10.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 27/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 TERMO DE REFERÊNCIA 27/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 27/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 27/08/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 CHECK-LIST 29/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 29/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 04/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PROPOSTA DE PREÇOS 05/09/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 TERMO DE REFERÊNCIA 05/09/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 05/09/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 05/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/09/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 08/09/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 08/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 08/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 09/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 09/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 09/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 10/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 RELATÓRIO 06/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS 24/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
38 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS 26/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
39 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 30/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
40 CÓPIA DE E-MAIL 01/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 03/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 CERTIDÃO 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
43 DECLARAÇÃO 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PARECER 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 07/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 07/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 08/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 09/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 09/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 CHECKLIST AGU 09/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 10/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
53 NOTA DE EMPENHO 13/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CHECK LIST DE EMPENHO 13/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 20/10/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
56 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 20/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 20/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 CÓPIA DE E-MAIL 04/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 04/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
60 ORDEM DE SERVIÇO 14/11/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
61 ORDEM DE SERVIÇO 14/11/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
62 ORDEM DE SERVIÇO 14/11/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
63 ORDEM DE SERVIÇO 14/11/2025 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 63
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
14/08/2025 15:11 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 15/08/2025 14:27 LEONARDO USUKURA Não
19/08/2025 09:23 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) LEONARDO USUKURA 20/08/2025 08:59 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
20/08/2025 11:03 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS 20/08/2025 12:05 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
21/08/2025 15:00 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 22/08/2025 09:15 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
22/08/2025 15:39 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS 26/08/2025 10:44 ISRAEL VIEIRA SCORZATO CHAVES Não
26/08/2025 10:51 SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) ISRAEL VIEIRA SCORZATO CHAVES 27/08/2025 10:43 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
27/08/2025 12:08 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS 27/08/2025 17:00 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
29/08/2025 15:53 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/09/2025 15:08 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
04/09/2025 15:34 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 05/09/2025 13:02 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
05/09/2025 13:47 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS 05/09/2025 14:08 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
05/09/2025 15:41 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 08/09/2025 08:48 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
08/09/2025 08:52 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS 08/09/2025 09:18 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
08/09/2025 09:54 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 08/09/2025 12:39 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
09/09/2025 16:07 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 09/09/2025 17:10 LEONARDO USUKURA Não
09/09/2025 17:16 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 10/09/2025 08:03 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
07/10/2025 12:57 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 07/10/2025 13:14 SOLANGE CANEPPELE Não
07/10/2025 13:17 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 07/10/2025 14:16 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
09/10/2025 07:48 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 09/10/2025 08:43 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
09/10/2025 10:49 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 09/10/2025 11:06 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
10/10/2025 10:26 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 10/10/2025 10:38 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
15/10/2025 15:47 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 17/10/2025 12:08 GENESIA DA SILVA EIDT Não
20/10/2025 10:03 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GENESIA DA SILVA EIDT 20/10/2025 10:06 SOLANGE CANEPPELE Não
21/10/2025 10:19 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SOLANGE CANEPPELE 21/10/2025 13:50 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
04/11/2025 13:09 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) DIEGO RAFAEL HAUBERT 13/11/2025 10:43 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3