Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.017077/2025-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.017077/2025-10 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 13/08/2025 15:48
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DE CROMATÓGRAFO LÍQUIDO DE ALTA EFICIÊNCIA - THERMO FISHER.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 13/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#5 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 05/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DESPACHO 13/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 15/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 PORTARIA 20/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 22/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 RELATÓRIO 26/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 26/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA 26/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 26/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 08/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 08/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE REFERÊNCIA 09/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 09/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 09/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE REFERÊNCIA 10/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 10/09/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 10/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 11/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 16/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE REFERÊNCIA 29/10/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CÓPIA DE E-MAIL 27/10/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 29/10/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 03/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 14/11/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 14/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 14/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 MINUTA 17/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
37 DESPACHO 17/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 18/11/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 E-MAIL 26/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 27/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 02/12/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 02/12/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 02/12/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 02/12/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 02/12/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 47
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
13/08/2025 15:50 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 14/08/2025 06:33 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
15/08/2025 11:13 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO MELLO NICOLLI 19/08/2025 11:36 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
19/08/2025 15:05 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 20/08/2025 08:59 LEONARDO USUKURA Não
22/08/2025 10:18 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LEONARDO USUKURA 22/08/2025 11:26 FERNANDA SOTELLO Não
26/08/2025 18:38 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO MELLO NICOLLI 02/09/2025 14:35 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
08/09/2025 17:34 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 09/09/2025 04:55 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
09/09/2025 16:38 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO MELLO NICOLLI 09/09/2025 17:29 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
09/09/2025 17:39 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 10/09/2025 11:47 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
10/09/2025 15:55 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) GUSTAVO MELLO NICOLLI 10/09/2025 15:57 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
10/09/2025 17:33 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CLEVERSON JOSE ABATI 11/09/2025 10:04 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
11/09/2025 15:23 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 12/09/2025 08:35 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
16/10/2025 11:38 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 17/10/2025 14:06 FERNANDA SOTELLO Não
29/10/2025 16:33 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) GUSTAVO MELLO NICOLLI 31/10/2025 17:13 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
31/10/2025 17:15 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 03/11/2025 08:09 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
03/11/2025 08:33 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 03/11/2025 09:10 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
14/11/2025 11:23 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) FERNANDA SOTELLO 14/11/2025 12:08 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
14/11/2025 12:37 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 14/11/2025 15:48 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
17/11/2025 21:44 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 18/11/2025 09:41 LEONARDO USUKURA Não
18/11/2025 10:45 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 18/11/2025 11:26 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
27/11/2025 08:50 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 02/12/2025 08:40 LEONARDO USUKURA Não
02/12/2025 09:38 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) LEONARDO USUKURA 02/12/2025 11:05 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
02/12/2025 11:20 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 02/12/2025 11:30 FERNANDA SOTELLO Não
02/12/2025 12:55 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE PROTOCOLO E ARQUIVO (10.01.05.20.04.04) FERNANDA SOTELLO 02/12/2025 13:51 TATIANNE AKAICHI Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3