Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.017418/2025-57

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.017418/2025-57 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 12/08/2025 11:59
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATO 34/2025 - A CANTINA BRASIL LTDA - RESTAURANTE PARA O FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS DA UNILA NO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU (PTI). FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES SUBSIDIADA PARCIALMENTE PELA UNIVERSIDADE.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 21/11/2025 16:53)
Data de Cadastro: 12/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Credor ###.###.877/####-## A CANTINA BRASIL LTDA
Unidade ####105#2 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 08/08/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 12/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 13/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 15/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 20/08/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 PORTARIA 20/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 22/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 04/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 04/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PLANILHA 04/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 04/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CHECK-LIST 05/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 05/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 10/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 10/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 10/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 11/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA 11/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CÓPIA DE E-MAIL 11/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/07/2025 DIAF (10.01.05.22.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/08/2025 DIAF (10.01.05.22.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
26 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 31/07/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 11/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 11/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 15/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 MINUTA DE CONTRATO 15/09/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 15/09/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 15/09/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 16/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 CÓPIA DE IDENTIDADE 16/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
35 CONTRATO SOCIAL 16/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 CÓPIA DE PORTARIA 16/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 16/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 DECLARAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (DO) 16/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 PARECER 17/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 CHECKLIST AGU 17/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 17/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 17/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 CÓPIA DE E-MAIL 17/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 17/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 PARECER JURÍDICO 19/09/2025 PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 22/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 22/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 23/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 TERMO DE REFERÊNCIA 26/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 JUSTIFICATIVA 26/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 26/09/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
53 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 29/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 29/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 30/09/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
56 AUTORIZAÇÃO 30/09/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 CÓPIA DE OFÍCIO 02/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CÓPIA DE OFÍCIO 02/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CÓPIA DE E-MAIL 02/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 02/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO 02/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
62 PUBLICAÇÃO NO PNCP 03/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 03/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
64 DESPACHO 03/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
65 NOTA DE EMPENHO 06/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 CHECK LIST DE EMPENHO 06/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 06/10/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
68 CERTIDÕES CONSOLIDADAS 06/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENORES 10/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 10/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO 10/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
72 DESPACHO 10/10/2025 SGR (10.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO 13/10/2025 SGR (10.01.05.02.01) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
74 CONTRATO 13/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 VALIDAÇÃO DE ASSINATURA ELETRÔNICA 13/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 PUBLICAÇÃO NO PNCP 13/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 E-MAIL 13/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 13/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
79 DESPACHO 14/10/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
80 DESPACHO 14/10/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
81 DESPACHO 30/10/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
82 DESIGNAÇÃO E CIÊNCIA DE FISCAIS 17/10/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
83 PORTARIA 21/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
84 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 18/11/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 DESPACHO 18/11/2025 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
87 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 18/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 18/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 DESPACHO 18/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
90 DESPACHO 18/11/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
91 CERTIDÃO SICAF 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 CERTIDÃO DE DÉBITOS ESTADUAIS 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 CERTIDÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 NOTA DE EMPENHO 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 NOTA DE EMPENHO 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 CHECK LIST DE EMPENHO 19/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 DESPACHO 21/11/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 97
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
12/08/2025 12:04 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 13/08/2025 13:59 LEONARDO USUKURA Não
15/08/2025 09:00 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) LEONARDO USUKURA 15/08/2025 10:23 DRIELLY FONTANA PEREIRA Não
15/08/2025 10:23 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DRIELLY FONTANA PEREIRA 15/08/2025 10:37 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS Não
20/08/2025 10:47 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 20/08/2025 14:13 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
20/08/2025 14:15 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 20/08/2025 14:53 LEONARDO USUKURA Não
22/08/2025 10:43 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) LEONARDO USUKURA 22/08/2025 16:00 DRIELLY FONTANA PEREIRA Não
22/08/2025 16:00 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DRIELLY FONTANA PEREIRA 22/08/2025 16:02 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS Não
04/09/2025 18:45 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 05/09/2025 14:22 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
05/09/2025 18:11 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 08/09/2025 16:30 CLAUDIA JANICE HILGERT Não
08/09/2025 16:32 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) CLAUDIA JANICE HILGERT 09/09/2025 08:42 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS Não
10/09/2025 15:52 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 10/09/2025 16:40 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
10/09/2025 17:17 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE MORADIAS (10.01.05.22.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 11/09/2025 09:29 MARIA APARECIDA DE SOUZA SCHMITT FUNEZ Não
11/09/2025 09:30 DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE MORADIAS (10.01.05.22.04.01) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) MARIA APARECIDA DE SOUZA SCHMITT FUNEZ 11/09/2025 09:41 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS Não
11/09/2025 14:57 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 11/09/2025 17:18 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
11/09/2025 17:31 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 12/09/2025 08:35 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
15/09/2025 12:08 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 15/09/2025 13:28 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
15/09/2025 14:18 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 15/09/2025 15:00 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
16/09/2025 13:46 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 16/09/2025 13:53 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
16/09/2025 14:40 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 16/09/2025 16:47 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
17/09/2025 12:57 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 17/09/2025 13:18 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
17/09/2025 14:31 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 17/09/2025 15:36 CRISTINE MARISTELA LIMBERGER SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
19/09/2025 18:24 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) ELAINE APARECIDA LIMA 22/09/2025 08:53 LEONARDO USUKURA Não
22/09/2025 09:15 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LEONARDO USUKURA 22/09/2025 09:31 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
22/09/2025 09:44 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 22/09/2025 11:05 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
25/09/2025 08:24 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) THIAGO SANTOS GONCALVES 25/09/2025 09:59 CLAUDIA JANICE HILGERT Não
25/09/2025 10:13 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) CLAUDIA JANICE HILGERT 25/09/2025 10:27 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS Não
26/09/2025 16:54 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 29/09/2025 10:57 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
29/09/2025 14:46 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 29/09/2025 14:48 MARIZE RAIMUNDO Não
30/09/2025 09:07 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 30/09/2025 11:36 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
02/10/2025 16:41 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 02/10/2025 19:14 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
02/10/2025 19:33 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 03/10/2025 07:29 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
03/10/2025 15:20 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 06/10/2025 10:41 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
06/10/2025 16:03 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 06/10/2025 16:04 GENESIA DA SILVA EIDT Não
06/10/2025 16:31 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GENESIA DA SILVA EIDT 06/10/2025 17:03 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  10/10/2025 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
10/10/2025 11:50 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 10/10/2025 14:05 ANDRESSA ROSPIRSKI Não
10/10/2025 14:06 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) ANDRESSA ROSPIRSKI 10/10/2025 14:36 FELIPE JOSE THIAGO DE CARVALHO PEREIRA Não
13/10/2025 14:30 SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) FELIPE JOSE THIAGO DE CARVALHO PEREIRA 13/10/2025 14:52 HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES Não
13/10/2025 15:16 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) ROBINSON ALEXANDER STURMER 14/10/2025 08:31 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
14/10/2025 09:38 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) ELISEU JOSE BECKER 15/10/2025 09:28 HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES Não
  30/10/2025 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
17/11/2025 11:22 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES 18/11/2025 07:54 ROSIMEIRE FRANCISCA DA SILVA Não
18/11/2025 09:06 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) ROSIMEIRE FRANCISCA DA SILVA 18/11/2025 14:46 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
18/11/2025 15:51 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 18/11/2025 16:02 MARIZE RAIMUNDO Não
18/11/2025 16:13 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) MARIZE RAIMUNDO 18/11/2025 16:48 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
19/11/2025 16:42 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 21/11/2025 14:37 GENESIA DA SILVA EIDT Não
21/11/2025 16:07 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GENESIA DA SILVA EIDT 21/11/2025 16:53 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 283/2025 DESPACHO --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 02/10/2025
Justificativa:  Foi inserido despacho atualizado
Nº ND001050/2025 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 29/09/2025 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 29/09/2025
Justificativa:  .
Nº 1115/2025 DESPACHO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 29/09/2025 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 29/09/2025
Justificativa:  .
Nº 45/2025 PARECER --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 17/09/2025
Justificativa:  Foi inserido parecer atualizado na ordem 41
Nº 2/2025 TERMO DE REFERÊNCIA --- --- BRUNO PEREIRA DOS SANTOS (bruno.p.santos) 11/09/2025
Justificativa:  Constam dados pessoais nos anexos, incluindo números de CPF presentes nas assinaturas dos contratos (pág. 60).
Nº 2/2025 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR --- --- BRUNO PEREIRA DOS SANTOS (bruno.p.santos) 11/09/2025
Justificativa:  Constam dados pessoais nos anexos, incluindo números de CPF presentes nas assinaturas dos contratos.
Nº 1/2025 TERMO DE REFERÊNCIA --- --- BRUNO PEREIRA DOS SANTOS (bruno.p.santos) 11/09/2025
Justificativa:  Constam dados pessoais nos anexos, incluindo números de CPF presentes nas assinaturas dos contratos.

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