Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.016999/2025-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.016999/2025-18 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/08/2025 15:09
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE FORNO MUFLA PARA O PROJETO DE PESQUISA "DE RESÍDUOS A SENSORES ELETROQUÍMICOS" NO ÂMBITO DO CONVÊNIO 86/2023 ENTRE UNILA E FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/08/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#5 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 05/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 06/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 CHAMADA PÚBLICA 30/09/2022 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ATA RESULTADO DE SELEÇÃO 17/01/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PLANO DE TRABALHO 06/03/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 TERMO DE CONVÊNIO 22/06/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/07/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA 16/08/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA 04/06/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO ADITIVO 10/06/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO 12/06/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 16/06/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PROPOSTAS 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 27/08/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 01/09/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 01/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 04/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 04/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 CHECK-LIST 09/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 09/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 CÓPIA DE PORTARIA 17/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CHECKLIST AGU 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 20/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 20/10/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 PARECER JURÍDICO 06/11/2025 PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 06/11/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 10/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA 09/05/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 TERMO DE REFERÊNCIA 10/11/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 10/11/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 13/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 13/11/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 18/11/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 01/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
44 CÓPIA DE PORTARIA 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
47 CÓPIA DE E-MAIL 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CERTIDÃO 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
49 PARECER 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 02/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 02/12/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 03/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
53 DESPACHO 03/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 03/12/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 PUBLICAÇÃO NO PNCP 04/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 RELATÓRIO 04/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 04/12/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 57
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/08/2025 15:16 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 06/08/2025 16:45 FERNANDA SOTELLO Não
27/08/2025 14:50 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) FERNANDA SOTELLO 29/08/2025 11:32 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
01/09/2025 12:07 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 01/09/2025 13:46 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
01/09/2025 14:16 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 03/09/2025 09:39 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
03/09/2025 09:41 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 03/09/2025 09:42 SOLANGE CANEPPELE Não
04/09/2025 15:05 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SOLANGE CANEPPELE 04/09/2025 15:27 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
09/09/2025 17:44 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 10/09/2025 10:01 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
20/10/2025 13:45 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 20/10/2025 16:09 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
20/10/2025 16:21 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 21/10/2025 08:43 LARA DA COSTA DOTTO Não
06/11/2025 13:13 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LARA DA COSTA DOTTO 06/11/2025 16:20 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
06/11/2025 16:27 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 06/11/2025 17:47 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
10/11/2025 10:38 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) THIAGO SANTOS GONCALVES 10/11/2025 10:45 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
10/11/2025 13:51 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDA SOTELLO 11/11/2025 10:45 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
13/11/2025 10:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 13/11/2025 15:17 LEONARDO USUKURA Não
13/11/2025 15:41 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 14/11/2025 07:29 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
02/12/2025 15:16 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO SANTOS GONCALVES 02/12/2025 17:04 SOLANGE CANEPPELE Não
02/12/2025 17:07 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 03/12/2025 07:22 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
03/12/2025 09:18 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 03/12/2025 13:57 LEONARDO USUKURA Não
03/12/2025 16:11 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 03/12/2025 16:16 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
04/12/2025 11:53 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 1032/2025 DESPACHO SOLANGE CANEPPELE (solange.caneppele) 03/09/2025 AUGUSTO LUIZ HECK BARROS (augusto.heck) 03/09/2025
Justificativa:  Substituido
Nº 2025ND000967/2025 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO SOLANGE CANEPPELE (solange.caneppele) 03/09/2025 AUGUSTO LUIZ HECK BARROS (augusto.heck) 03/09/2025
Justificativa:  Substituido.

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