Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.015622/2025-33

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.015622/2025-33 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/07/2025 14:51
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO ON-LINE DE EVENTOS - ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2025 - CENTENÁRIO DA COLUNA PRESTES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 15/09/2025 22:14)
Data de Cadastro: 22/07/2025
Observação: (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0602#4 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA
Servidor ###218#7 JOSE RENATO VIEIRA MARTINS
Servidor ###222#8 MONICA FERNANDES CANZIANI
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 21/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 22/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 22/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 24/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 DESPACHO 25/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 PORTARIA 28/07/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 29/07/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 23/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 24/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 24/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 10/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 ORÇAMENTO 11/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ORÇAMENTO 18/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 29/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 29/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 29/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 30/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 30/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CHECK-LIST 31/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 31/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 05/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 05/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE REFERÊNCIA 05/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 05/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 ORÇAMENTO 04/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 SOLICITAÇÃO 31/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CÓPIA DE E-MAIL 01/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 05/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 05/08/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 05/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
43 CERTIDÃO 06/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
44 PARECER 06/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 07/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 07/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 07/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 07/08/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
49 CHECKLIST AGU 07/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 08/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 11/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 12/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
54 NOTA DE EMPENHO 13/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CHECK LIST DE EMPENHO 13/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DECLARAÇÃO DO SICAF 14/08/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 14/08/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
59 E-MAIL 26/08/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 26/08/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 NOTA FISCAL 10/09/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 11/09/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
63 DECLARAÇÃO DO SICAF 11/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 11/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 CHECK LIST DE PAGAMENTO 11/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 11/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 11/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
68 ORDEM BANCÁRIA 12/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
69 DESPACHO 15/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 69
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
22/07/2025 15:01 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 23/07/2025 13:57 LEONARDO USUKURA Não
24/07/2025 15:45 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDILAINE LOVATTO DONATO 24/07/2025 16:21 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
24/07/2025 17:44 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CONSELHO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 24/07/2025 17:46 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
24/07/2025 17:47 CONSELHO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) MONICA FERNANDES CANZIANI 24/07/2025 17:47 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
24/07/2025 18:09 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 25/07/2025 01:25 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
25/07/2025 01:35 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 28/07/2025 08:48 LEONARDO USUKURA Não
29/07/2025 10:26 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) LEONARDO USUKURA 29/07/2025 10:27 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
29/07/2025 11:27 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 29/07/2025 14:25 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
30/07/2025 12:08 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 30/07/2025 12:18 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
30/07/2025 12:18 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) MONICA FERNANDES CANZIANI 30/07/2025 12:18 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
30/07/2025 14:44 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 30/07/2025 14:47 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
30/07/2025 16:52 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 31/07/2025 14:42 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
31/07/2025 14:50 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 31/07/2025 15:33 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
31/07/2025 16:23 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 31/07/2025 16:24 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
31/07/2025 16:31 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 31/07/2025 17:04 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
31/07/2025 17:53 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/08/2025 10:01 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
05/08/2025 08:08 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 05/08/2025 11:30 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
05/08/2025 13:57 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 05/08/2025 16:52 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
05/08/2025 17:10 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 06/08/2025 08:58 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
07/08/2025 10:33 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 07/08/2025 10:35 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
07/08/2025 11:08 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 07/08/2025 11:09 MARIZE RAIMUNDO Não
07/08/2025 11:18 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 07/08/2025 13:47 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
08/08/2025 09:31 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 11/08/2025 10:06 LEONARDO USUKURA Não
11/08/2025 15:08 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 11/08/2025 20:48 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
12/08/2025 20:53 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 13/08/2025 09:44 LORECI RENK FERREIRA Não
14/08/2025 10:58 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) LORECI RENK FERREIRA 14/08/2025 11:35 EUZEBIO DIAS DE OLIVEIRA Não
14/08/2025 13:12 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EUZEBIO DIAS DE OLIVEIRA 14/08/2025 15:28 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
14/08/2025 15:31 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 14/08/2025 23:13 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
26/08/2025 21:59 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) MARIANA SANTANA PRADO LIMA 01/09/2025 10:55 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
11/09/2025 10:16 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 11/09/2025 10:30 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
11/09/2025 13:56 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 11/09/2025 14:19 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
11/09/2025 15:37 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ELISEU JOSE BECKER 11/09/2025 17:13 LORECI RENK FERREIRA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 1251/2025 DESPACHO --- --- LORECI RENK FERREIRA (loreci.renk) 15/09/2025
Justificativa:  Alterar destino para envio
Nº 86/2025 PORTARIA --- --- EDILAINE LOVATTO DONATO (edilaine.lovatto) 24/07/2025
Justificativa:  Processo retornará para ajustes antes da emissão de portaria.

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3