Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.013532/2025-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.013532/2025-16 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/06/2025 15:41
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE NOTEBOOK - PPGICAL REVISTA ESPIRALES - RECURSOS DO CP 20/2024 - PROGRAMA DE APOIO A PERIÓDICOS CIENTÍFICOS DO PARANÁ
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 30/06/2025
Observação: (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0602#4 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA
Servidor ###949#8 JOAO ROBERTO BARROS II
Servidor ###413#7 KARL STOECKL
Servidor ###222#8 MONICA FERNANDES CANZIANI
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 26/06/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 30/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 30/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 03/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 02/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 04/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 04/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 04/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 CÓPIA DE E-MAIL 04/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 04/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 CÓPIA DE E-MAIL 04/07/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CHECK-LIST 07/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 07/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA 07/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 07/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 07/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 14/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 16/07/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 PARECER TÉCNICO 18/07/2025 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 PARECER 21/07/2025 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 21/07/2025 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 23/07/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE INCLUSÃO DE CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES DE TIC NO PDTIC 23/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 23/07/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 TERMO DE CONVÊNIO 24/07/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PLANO DE TRABALHO 24/07/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 24/07/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 28/07/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 29/07/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 29/07/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 12/08/2025 CGD (10.00.00.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 12/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 26/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 26/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 26/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 28/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RELATÓRIO 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS 16/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS 25/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
43 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS 01/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
44 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 13/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
45 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
46 DECLARAÇÃO 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CERTIDÃO 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
48 PARECER 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 15/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 15/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 16/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 16/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 16/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
54 CHECKLIST AGU 17/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 PUBLICAÇÃO NO PNCP 17/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 17/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 20/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 20/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
59 NOTA DE EMPENHO 20/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CHECK LIST DE EMPENHO 21/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO 24/10/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
62 CÓPIA DE E-MAIL 28/10/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 28/10/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
64 NOTA FISCAL 12/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 RECIBO DE ENTRADA DE MATERIAIS 12/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 12/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
67 TERMO DE SOLICITAÇÃO DE RETIRADA PARA ATESTO 13/11/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
68 EXAME QUALITATIVO DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DESPACHO 24/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
70 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 25/11/2025 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 CONSULTA SALDO DE EMPENHO 25/11/2025 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 ESPELHO/SIPAC NOTA FISCAL 25/11/2025 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 NOTA DE RECEBIMENTO 25/11/2025 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 CHECK LIST DE PROCESSO DE PAGAMENTO 26/11/2025 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 26/11/2025 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
76 DECLARAÇÃO DO SICAF 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 CERTIDÃO DE DÉBITOS ESTADUAIS 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 CERTIDÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 DESPACHO 26/11/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 80
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
30/06/2025 15:44 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/07/2025 11:22 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
01/07/2025 11:22 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) MONICA FERNANDES CANZIANI 01/07/2025 11:23 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
04/07/2025 17:54 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 04/07/2025 18:08 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
07/07/2025 16:07 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 07/07/2025 16:39 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
07/07/2025 17:23 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 09/07/2025 10:27 KARL STOECKL Não
14/07/2025 15:46 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 15/07/2025 09:16 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
16/07/2025 14:32 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) THIAGO SANTOS GONCALVES 17/07/2025 10:06 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
17/07/2025 14:29 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) KARIS FABIANE DIEDRICH 17/07/2025 14:29 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
18/07/2025 16:43 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) ALESSANDRO RUCHINSQUE LUIZ 21/07/2025 10:41 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
21/07/2025 11:25 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARIS FABIANE DIEDRICH 21/07/2025 11:33 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
23/07/2025 09:18 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) THIAGO SANTOS GONCALVES 23/07/2025 09:41 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
23/07/2025 09:59 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) MONICA FERNANDES CANZIANI 23/07/2025 16:01 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
24/07/2025 16:38 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 28/07/2025 08:04 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
28/07/2025 08:38 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 29/07/2025 11:44 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
29/07/2025 11:46 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 29/07/2025 11:48 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
29/07/2025 12:04 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COMITÊ DE GOVERNANÇA DIGITAL (10.00.00.20) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 12/08/2025 10:36 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
12/08/2025 11:06 COMITÊ DE GOVERNANÇA DIGITAL (10.00.00.20) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) KARIS FABIANE DIEDRICH 12/08/2025 11:07 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
12/08/2025 14:32 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 13/08/2025 08:24 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
26/08/2025 11:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 26/08/2025 15:20 LEONARDO USUKURA Não
26/08/2025 15:45 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 27/08/2025 08:11 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
15/10/2025 17:17 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 15/10/2025 17:43 SOLANGE CANEPPELE Não
15/10/2025 21:04 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 16/10/2025 10:28 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
16/10/2025 15:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 16/10/2025 15:49 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
16/10/2025 16:36 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 17/10/2025 07:37 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
17/10/2025 10:49 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 20/10/2025 09:26 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
20/10/2025 09:52 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) JOSIANE COSTA PASQUALI 20/10/2025 10:23 SOLANGE CANEPPELE Não
20/10/2025 10:27 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SOLANGE CANEPPELE 20/10/2025 12:38 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
21/10/2025 11:45 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 23/10/2025 16:13 GENESIA DA SILVA EIDT Não
24/10/2025 10:53 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 24/10/2025 13:13 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
28/10/2025 10:55 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 29/10/2025 16:58 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não
12/11/2025 10:15 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) JEFERSON MAGNUN DELPINO 13/11/2025 14:09 NARDELI ANASTACIO DE ANDRADE Não
19/11/2025 11:12 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) NARDELI ANASTACIO DE ANDRADE 24/11/2025 23:38 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não
24/11/2025 23:41 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) SEÇÃO DE PATRIMÔNIO (10.01.05.20.04.03) JEFERSON MAGNUN DELPINO 25/11/2025 15:54 FERNANDO OTREMBA Não
26/11/2025 10:20 SEÇÃO DE PATRIMÔNIO (10.01.05.20.04.03) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) FERNANDO OTREMBA 26/11/2025 12:09 EUZEBIO DIAS DE OLIVEIRA Não
26/11/2025 15:47 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) EUZEBIO DIAS DE OLIVEIRA Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3