Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.013449/2025-39

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.013449/2025-39 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/06/2025 15:29
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO SOFTWARE CANVA PRO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 30/06/2025
Observação: (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0602#4 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA
Servidor ###949#8 JOAO ROBERTO BARROS II
Servidor ###413#7 KARL STOECKL
Servidor ###222#8 MONICA FERNANDES CANZIANI
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 25/06/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 30/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 01/07/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 03/07/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CÓPIA DE E-MAIL 11/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ORÇAMENTO 11/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 15/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CHECK-LIST 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PLANILHA ORÇAMENTÁRIA DE REFERÊNCIA 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 21/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 28/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 01/09/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 01/09/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 DESPACHO 02/09/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE CONVÊNIO 02/09/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER 02/09/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 02/09/2025 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 02/09/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTO CONTÁBIL 03/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 03/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 03/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 03/09/2025 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 03/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 CERTIDÃO 17/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
31 TERMO DE REFERÊNCIA 19/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 E-MAIL 19/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 E-MAIL 23/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
34 MINUTA 23/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
35 DESPACHO 23/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 25/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 RELATÓRIO 09/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PROPOSTA DE PREÇOS 09/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
41 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 CÓPIA DE E-MAIL 10/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 PARECER 10/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 10/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 10/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 CHECKLIST AGU 13/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 13/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 13/10/0205 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 13/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 14/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 NOTA DE EMPENHO 15/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CHECK LIST DE EMPENHO 15/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 23/10/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 23/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 23/10/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 CÓPIA DE E-MAIL 28/10/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 28/10/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 58
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
30/06/2025 15:33 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/07/2025 15:05 LEONARDO USUKURA Não
03/07/2025 09:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LEONARDO USUKURA 03/07/2025 14:59 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
28/08/2025 17:25 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/09/2025 11:04 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
01/09/2025 11:27 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) MONICA FERNANDES CANZIANI 01/09/2025 11:47 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
02/09/2025 12:18 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 02/09/2025 14:09 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
02/09/2025 14:24 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) MONICA FERNANDES CANZIANI 02/09/2025 14:48 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
02/09/2025 15:47 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 02/09/2025 16:32 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
03/09/2025 10:15 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 03/09/2025 10:35 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
03/09/2025 11:28 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 03/09/2025 15:05 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
03/09/2025 16:19 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 04/09/2025 10:55 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
23/09/2025 15:09 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 25/09/2025 07:42 LEONARDO USUKURA Não
25/09/2025 08:46 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 25/09/2025 14:30 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
10/10/2025 09:16 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 10/10/2025 09:27 SOLANGE CANEPPELE Não
10/10/2025 10:24 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 10/10/2025 13:41 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
13/10/2025 12:29 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 13/10/2025 19:17 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
13/10/2025 20:08 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 13/10/2025 20:58 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
14/10/2025 21:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 15/10/2025 08:37 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
17/10/2025 09:36 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 21/10/2025 14:58 GENESIA DA SILVA EIDT Não
23/10/2025 09:27 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GENESIA DA SILVA EIDT 23/10/2025 09:31 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
23/10/2025 10:50 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 23/10/2025 21:31 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
28/10/2025 22:21 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) MARIANA SANTANA PRADO LIMA 29/10/2025 08:13 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 79/2025 CHECK-LIST GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES (gustavo.goncalves) 28/08/2025 LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 28/08/2025
Justificativa:  foi incluído a versão antiga do check-list
Nº 6/2025 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR KARL STOECKL (karl.stoeckl) 15/08/2025 LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 15/08/2025
Justificativa:  Documento original apresenta erros que inviabilizam a utilização. Para sanear o processo, optamos por sacar o ETP e inserir novo Estudo Técnico em substituição.

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3