Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.011124/2025-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.011124/2025-11 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/05/2025 15:54
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE COMPONENTES/PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA OS SIMULADORES DO LABORATÓRIO DE SIMULAÇÃO AVANÇADA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/05/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #######030403#6 CURSO DE MEDICINA
Unidade #####0603#4 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA
Unidade ####105#5 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 22/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 22/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 26/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 23/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PLANILHA DE CUSTOS 26/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA 26/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA 26/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 28/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 28/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 28/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 28/05/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 29/05/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 30/05/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 30/05/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 30/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 30/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 09/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 PARECER 11/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 11/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 11/06/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 12/06/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 CÓPIA DE PORTARIA 12/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST AGU 12/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CÓPIA DE E-MAIL 16/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 16/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 17/06/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 TERMO DE REFERÊNCIA 18/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PUBLICAÇÃO NO PNCP 18/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 25/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
32 DESPACHO 25/06/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 25/06/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 CHECK LIST DE EMPENHO 25/06/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 26/06/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 E-MAIL 01/07/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 AUTORIZAÇÃO 01/07/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 01/07/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 NOTA FISCAL 10/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RECIBO DE ENTRADA DE MATERIAIS 10/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 10/11/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 41
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
22/05/2025 16:01 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 23/05/2025 07:39 FERNANDA SOTELLO Não
29/05/2025 13:05 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) FERNANDA SOTELLO 29/05/2025 15:37 SOLANGE CANEPPELE Não
29/05/2025 15:40 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) SOLANGE CANEPPELE 30/05/2025 10:09 KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO Não
30/05/2025 10:17 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO 30/05/2025 10:24 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
30/05/2025 10:43 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 30/05/2025 14:32 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
30/05/2025 17:34 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 02/06/2025 09:33 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
11/06/2025 15:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO SANTOS GONCALVES 11/06/2025 15:37 MARIZE RAIMUNDO Não
12/06/2025 08:42 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 12/06/2025 09:00 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
16/06/2025 10:49 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 17/06/2025 09:44 LEONARDO USUKURA Não
17/06/2025 17:06 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 18/06/2025 13:45 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
25/06/2025 10:23 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 25/06/2025 10:26 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
25/06/2025 15:51 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 26/06/2025 08:04 GENESIA DA SILVA EIDT Não
26/06/2025 09:17 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 26/06/2025 13:49 ZUELZER VIEIRA JUNIOR Não
01/07/2025 14:41 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) ZUELZER VIEIRA JUNIOR 01/07/2025 15:51 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não
10/11/2025 14:20 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) JEFERSON MAGNUN DELPINO 10/11/2025 15:00 FERNANDA SOTELLO Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3