Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.008583/2025-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.008583/2025-18 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/05/2025 15:22
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO, REFERENTE AO CF 670/2022 - ARTIGO: "ESTILOS PARENTAIS, BIRRAS INFANTIS E COMPORTAMENTOS SOCIALMENTE HABILIDOSOS: REVISÃO INTEGRATIVA ACEITO PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA CONTRIBUCIONES A LAS CIENCIAS SOCIALES (CLCS)."
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 15/09/2025 20:41)
Data de Cadastro: 07/05/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######60304#1 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 15/04/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 07/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 09/05/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 13/05/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE REFERÊNCIA 29/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 03/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
10 CHECK-LIST 05/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 05/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 05/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ORÇAMENTO 03/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 E-MAIL 03/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CHECK-LIST 09/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 09/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 31/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
18 DESPACHO 01/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE REFERÊNCIA 01/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 ORÇAMENTO 04/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 E-MAIL 04/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 04/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 04/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 CHECK-LIST 05/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 05/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE REFERÊNCIA 06/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 07/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 07/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 TERMO DE CONVÊNIO 08/08/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PLANO DE TRABALHO 08/08/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 08/08/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 08/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 08/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 13/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 PARECER 13/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 PROPOSTAS 13/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
38 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 13/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 13/08/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 15/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 CHECKLIST AGU 18/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PUBLICAÇÃO NO PNCP 18/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 19/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 19/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 19/08/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 NOTA DE EMPENHO 19/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CHECK LIST DE EMPENHO 19/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 20/08/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 22/08/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 22/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
53 E-MAIL 02/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 02/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 NOTA FISCAL 04/09/2025 ILACVN (10.01.06.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 04/09/2025 ILACVN (10.01.06.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 04/09/2025 ILACVN (10.01.06.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 CERTIDÃO DE DÉBITOS DO FGTS 08/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CERTIDÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS 08/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 08/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 08/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CHECK LIST DE PAGAMENTO 08/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 09/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 09/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
65 ORDEM BANCÁRIA 09/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
66 DESPACHO 15/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 66
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
07/05/2025 15:27 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 09/05/2025 14:46 LEONARDO USUKURA Não
13/05/2025 11:03 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) LEONARDO USUKURA 13/05/2025 14:59 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
29/05/2025 17:04 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 29/05/2025 17:14 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
31/07/2025 13:21 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) KARL STOECKL 31/07/2025 14:44 LIGIA DA FRE WINKERT Não
01/08/2025 08:49 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LIGIA DA FRE WINKERT 01/08/2025 09:28 KARL STOECKL Não
05/08/2025 11:35 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 05/08/2025 14:03 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
07/08/2025 14:02 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 07/08/2025 16:03 LIGIA DA FRE WINKERT Não
07/08/2025 16:05 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) LIGIA DA FRE WINKERT 08/08/2025 08:44 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
08/08/2025 10:56 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 08/08/2025 13:55 SOLANGE CANEPPELE Não
08/08/2025 14:47 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 08/08/2025 15:00 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
13/08/2025 11:22 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 13/08/2025 12:35 MARIZE RAIMUNDO Não
13/08/2025 12:40 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 14/08/2025 13:09 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
14/08/2025 16:53 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 15/08/2025 09:22 LEONARDO USUKURA Não
15/08/2025 11:00 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 15/08/2025 13:08 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
19/08/2025 07:50 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 19/08/2025 08:19 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
19/08/2025 10:30 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 19/08/2025 10:50 MARIZE RAIMUNDO Não
19/08/2025 10:54 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) MARIZE RAIMUNDO 19/08/2025 11:34 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
19/08/2025 16:30 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 20/08/2025 08:32 GENESIA DA SILVA EIDT Não
20/08/2025 14:35 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 21/08/2025 07:57 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
22/08/2025 14:16 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MARIANA SANTANA PRADO LIMA 22/08/2025 14:40 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
22/08/2025 15:56 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) KARL STOECKL 25/08/2025 07:53 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
02/09/2025 19:11 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04) MARIANA SANTANA PRADO LIMA 03/09/2025 11:20 FERNANDA FERREIRA EVANGELISTA Não
04/09/2025 10:25 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 08/09/2025 07:59 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
08/09/2025 17:12 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 09/09/2025 09:49 LEIA MARIA DOS SANTOS Não
09/09/2025 10:51 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) CLEVERSON JOSE ABATI 09/09/2025 13:42 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 2/2025 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS KARL STOECKL (karl.stoeckl) 04/08/2025 LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 04/08/2025
Justificativa:  Por equívoco, foi anexada print de tela defasado.

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2