Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.009055/2025-86

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.009055/2025-86 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/04/2025 17:29
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA 3D E INSUMOS - CIÊNCIA POPULAR 3D
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######60304#1 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 24/04/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 25/04/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 ORÇAMENTO 08/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 08/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 08/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 PORTARIA 10/07/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 14/07/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
9 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 04/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 11/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 15/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 CHECK-LIST 18/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 18/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 PLANILHA ORÇAMENTÁRIA DE REFERÊNCIA 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 19/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 NOTA DE EMPENHO 21/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 NOTA DE EMPENHO 21/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CÓPIA DE E-MAIL 25/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 25/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 25/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 26/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 26/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 01/09/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 MINUTA 09/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
30 DESPACHO 09/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 10/09/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 RELATÓRIO 19/09/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CÓPIA DE E-MAIL 01/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 02/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
37 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 TERMO DE REFERÊNCIA 03/10/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 03/10/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 RELATÓRIO 08/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 MINUTA 08/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
42 DESPACHO 08/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 09/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 RELATÓRIO 28/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
48 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
49 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
50 CERTIDÃO 28/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 PARECER 28/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 28/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 29/10/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
54 CHECKLIST AGU 29/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
56 DESPACHO 30/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 30/10/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 30/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 30/10/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 NOTA DE EMPENHO 31/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CHECK LIST DE EMPENHO 31/10/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 04/11/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
64 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 04/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 04/11/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
66 CÓPIA DE E-MAIL 12/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 12/11/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 67
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
25/04/2025 17:41 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 29/04/2025 15:14 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
08/07/2025 15:18 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 08/07/2025 17:41 KARL STOECKL Não
08/07/2025 17:47 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) KARL STOECKL 10/07/2025 08:35 LEONARDO USUKURA Não
14/07/2025 14:10 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LEONARDO USUKURA 14/07/2025 15:09 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
11/08/2025 15:31 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARL STOECKL 11/08/2025 21:00 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
15/08/2025 09:51 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 15/08/2025 15:13 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
19/08/2025 14:50 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 21/08/2025 13:58 LIGIA DA FRE WINKERT Não
25/08/2025 13:26 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 25/08/2025 13:29 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
25/08/2025 14:00 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 26/08/2025 10:49 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
26/08/2025 10:53 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 26/08/2025 10:53 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
26/08/2025 10:58 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 26/08/2025 13:43 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
01/09/2025 16:07 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 02/09/2025 10:45 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
10/09/2025 09:34 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 10/09/2025 11:02 LEONARDO USUKURA Não
10/09/2025 13:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 10/09/2025 15:26 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
02/10/2025 10:37 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 02/10/2025 12:25 KARL STOECKL Não
03/10/2025 13:32 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARL STOECKL 03/10/2025 16:04 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
08/10/2025 23:11 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 09/10/2025 10:50 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
09/10/2025 11:01 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 09/10/2025 15:37 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
29/10/2025 09:27 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 29/10/2025 10:00 SOLANGE CANEPPELE Não
29/10/2025 10:15 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 29/10/2025 14:16 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
29/10/2025 16:16 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 30/10/2025 08:03 LEONARDO USUKURA Não
30/10/2025 08:43 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 30/10/2025 08:43 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
30/10/2025 08:58 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 30/10/2025 09:56 LEONARDO USUKURA Não
30/10/2025 10:19 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 30/10/2025 11:18 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
30/10/2025 14:39 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 30/10/2025 16:17 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
31/10/2025 13:53 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 03/11/2025 14:45 GENESIA DA SILVA EIDT Não
04/11/2025 10:39 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GENESIA DA SILVA EIDT 04/11/2025 10:51 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
04/11/2025 11:13 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 05/11/2025 07:19 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
12/11/2025 10:55 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 14/11/2025 11:36 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 335/2025 DESPACHO --- --- THIAGO CESAR BEZERRA MORENO (thiago.moreno) 30/10/2025
Justificativa:  retificação, faltou habilitação

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