Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 31 de Agosto de 2025

Consulta do Processo 23422.008933/2025-46

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.008933/2025-46 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/04/2025 14:57
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE INSUMOS (MATERIAIS DE REPOSIÇÃO) PARA O ANALISADOR GENÉTICOS DE DNA ABI 3500, MARCA APPLIED BIOSYSTEMS, TOMBO 22063, DA UNILA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#5 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 23/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 23/04/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 25/04/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 28/04/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 25/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 28/04/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 29/04/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 07/05/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 07/05/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 CHECK-LIST 09/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 09/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 16/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
23 PARECER 16/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 19/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 19/05/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
26 DESPACHO 19/05/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CHECKLIST AGU 19/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 19/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 21/05/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 23/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 23/05/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 NOTA DE EMPENHO 30/05/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CHECK LIST DE EMPENHO 23/05/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DECLARAÇÃO DO SICAF 30/05/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 30/05/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 CÓPIA DE E-MAIL 17/06/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 17/06/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 RECIBO DE ENTRADA DE MATERIAIS 25/06/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 NOTA FISCAL 20/06/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 25/06/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 TERMO DE SOLICITAÇÃO DE RETIRADA PARA ATESTO 28/06/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 PARECER TÉCNICO 08/07/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 08/07/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 45
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
23/04/2025 15:01 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 25/04/2025 09:08 LEONARDO USUKURA Não
28/04/2025 09:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LEONARDO USUKURA 28/04/2025 10:00 FERNANDA SOTELLO Não
28/04/2025 15:57 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) FERNANDA SOTELLO 29/04/2025 13:07 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
29/04/2025 13:19 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 07/05/2025 10:13 KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO Não
07/05/2025 10:15 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO 07/05/2025 10:29 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
07/05/2025 10:42 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 07/05/2025 15:06 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
09/05/2025 18:05 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 12/05/2025 20:30 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
19/05/2025 09:03 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 19/05/2025 09:21 MARIZE RAIMUNDO Não
19/05/2025 11:25 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 19/05/2025 14:24 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
19/05/2025 21:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 21/05/2025 11:18 LEONARDO USUKURA Não
21/05/2025 17:00 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 22/05/2025 14:35 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
23/05/2025 11:31 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 23/05/2025 13:52 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
30/05/2025 15:37 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 30/05/2025 16:12 EUZEBIO DIAS DE OLIVEIRA Não
30/05/2025 16:21 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) EUZEBIO DIAS DE OLIVEIRA 03/06/2025 13:04 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
17/06/2025 08:50 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 25/06/2025 15:33 JOSE LEANDRO PORTO TARGAO Não
25/06/2025 15:42 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) JOSE LEANDRO PORTO TARGAO 26/06/2025 16:58 FERNANDA SOTELLO Não
08/07/2025 10:29 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) FERNANDA SOTELLO 08/07/2025 16:53 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não

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