Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.008582/2025-73

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.008582/2025-73 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/04/2025 17:22
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO, REFERENTE AO CF 670/2022 - ARTIGO: "EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE MÃES E/OU CUIDADORES DIANTE DA ALERGIA À PROTEÍNA DO LEITE DE VACA DA CRIANÇA" ACEITO PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA CARIBENHA DE CIENCIAS SOCIALES.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######60304#1 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA
Visualizar Documento Original: Visualizar Documento Original Visualizar Documento com Folha de Assinatura: Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 15/04/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 22/04/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 24/04/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 PORTARIA 28/04/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 30/04/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
7 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 29/05/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 03/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
11 CHECK-LIST 04/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 04/06/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 03/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA 08/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CHECK-LIST 09/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 09/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 31/07/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
21 DESPACHO 01/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE REFERÊNCIA 01/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 04/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
25 CHECK-LIST 05/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 05/08/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE REFERÊNCIA 05/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 05/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 06/08/2025 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE CONVÊNIO 06/08/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PLANO DE TRABALHO 06/08/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 06/08/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 08/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 08/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 22/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 PARECER 22/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 22/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 22/08/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 25/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 26/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CHECKLIST AGU 27/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 27/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 27/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 28/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 CERTIDÃO DE DÉBITOS DO FGTS 28/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 NOTA DE EMPENHO 29/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 CHECK LIST DE EMPENHO 29/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 01/09/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 E-MAIL 04/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 JUSTIFICATIVA 08/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 08/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 CÓPIA DE E-MAIL 19/09/2025 ILACVN (10.01.06.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 19/09/2025 ILACVN (10.01.06.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 23/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 NOTA DE EMPENHO 23/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CHECK LIST DE EMPENHO 23/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 29/09/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 29/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 29/09/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 29/09/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 63
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
22/04/2025 17:28 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 24/04/2025 14:52 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
24/04/2025 14:52 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 24/04/2025 14:53 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
24/04/2025 14:55 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 28/04/2025 13:58 LEONARDO USUKURA Não
30/04/2025 09:12 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) LEONARDO USUKURA 05/05/2025 10:29 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
29/05/2025 17:04 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 29/05/2025 17:14 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
04/06/2025 16:25 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 06/06/2025 09:28 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
03/07/2025 11:25 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 03/07/2025 15:00 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
31/07/2025 13:18 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) KARL STOECKL 31/07/2025 14:44 LIGIA DA FRE WINKERT Não
01/08/2025 08:48 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LIGIA DA FRE WINKERT 01/08/2025 09:28 KARL STOECKL Não
05/08/2025 11:30 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 05/08/2025 14:03 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
05/08/2025 17:13 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 06/08/2025 11:08 LIGIA DA FRE WINKERT Não
06/08/2025 11:10 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) LIGIA DA FRE WINKERT 06/08/2025 14:05 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
06/08/2025 17:04 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 08/08/2025 13:55 SOLANGE CANEPPELE Não
08/08/2025 14:48 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 08/08/2025 15:00 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
22/08/2025 15:41 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 22/08/2025 15:44 MARIZE RAIMUNDO Não
22/08/2025 15:47 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 22/08/2025 17:17 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
25/08/2025 17:08 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 26/08/2025 11:47 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
26/08/2025 11:53 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 26/08/2025 12:46 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
27/08/2025 08:59 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 27/08/2025 14:15 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
27/08/2025 14:55 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) JOSIANE COSTA PASQUALI 28/08/2025 13:44 LEONARDO USUKURA Não
28/08/2025 14:00 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LEONARDO USUKURA 28/08/2025 14:18 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
29/08/2025 11:07 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 01/09/2025 11:03 GENESIA DA SILVA EIDT Não
01/09/2025 15:38 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 02/09/2025 19:14 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
08/09/2025 08:05 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04) MARIANA SANTANA PRADO LIMA 19/09/2025 14:29 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
19/09/2025 14:33 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) HERMES EUCLIDES FONSECA 22/09/2025 15:35 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
22/09/2025 15:43 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 23/09/2025 14:47 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
23/09/2025 14:51 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 23/09/2025 14:55 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
25/09/2025 10:45 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 25/09/2025 15:00 GENESIA DA SILVA EIDT Não
29/09/2025 11:56 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GENESIA DA SILVA EIDT 29/09/2025 12:09 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
29/09/2025 12:18 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 29/09/2025 14:29 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
29/09/2025 14:32 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE PROTOCOLO E ARQUIVO (10.01.05.20.04.04) DIEGO RAFAEL HAUBERT 01/10/2025 10:34 TATIANNE AKAICHI Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3