Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 06 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23422.002690/2025-32

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.002690/2025-32 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 11/02/2025 09:46
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE COMBOS DE ALIMENTAÇÃO (LANCHES E SUCOS) PARA SIEPE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 30/09/2025 09:19)
Data de Cadastro: 11/02/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#7 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 11/02/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 20/05/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
4 DESPACHO 18/06/2025 PROGRAD (10.01.05.17) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE REFERÊNCIA 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 08/07/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
12 CHECK-LIST 14/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 14/07/2025 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 14/07/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 22/07/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
16 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 30/07/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 30/07/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 01/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
19 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 01/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CÓPIA DE E-MAIL 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
23 RELATÓRIO 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CERTIDÃO 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
26 PARECER 14/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 15/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 15/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
29 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 15/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 15/08/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 15/08/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 18/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 18/08/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
35 RELATÓRIO 19/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PUBLICAÇÃO NO PNCP 19/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CHECKLIST AGU 19/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 19/08/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 CERTIDÃO DE DÉBITOS ESTADUAIS 19/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 NOTA DE EMPENHO 21/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CHECK LIST DE EMPENHO 21/08/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 E-MAIL 22/08/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 22/08/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 CÓPIA DE E-MAIL 29/08/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/08/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 29/08/2025 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
47 RECIBO DE ENTRADA DE MATERIAIS 01/09/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
48 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/08/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 NOTA FISCAL 28/08/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 01/09/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 PARECER TÉCNICO 17/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 17/09/2025 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
53 ESPELHO/SIPAC NOTA FISCAL SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 22/09/2025 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
55 DECLARAÇÃO DO SICAF 24/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 24/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 24/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CHECK LIST DE PAGAMENTO 24/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 24/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 25/09/2025 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
61 ORDEM BANCÁRIA 29/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
62 DESPACHO 30/09/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 62
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
11/02/2025 09:52 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 11/02/2025 11:34 MARTA HELENA SZADKOSKI Não
11/02/2025 11:35 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) MARTA HELENA SZADKOSKI 13/02/2025 10:39 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
13/06/2025 14:21 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 13/06/2025 15:41 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
13/06/2025 16:48 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 18/06/2025 11:56 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
18/06/2025 11:58 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) D JULY FRANCIELLY BRITO 23/06/2025 19:11 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
08/07/2025 16:02 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 09/07/2025 15:38 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
14/07/2025 15:39 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 14/07/2025 16:47 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
14/07/2025 17:35 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 15/07/2025 09:46 HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES Não
22/07/2025 15:09 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 22/07/2025 16:54 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
30/07/2025 10:08 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 01/08/2025 14:35 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
01/08/2025 15:00 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 01/08/2025 15:21 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
15/08/2025 09:31 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 15/08/2025 09:34 SOLANGE CANEPPELE Não
15/08/2025 11:20 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) SOLANGE CANEPPELE 15/08/2025 11:58 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
15/08/2025 12:00 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 15/08/2025 12:08 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
15/08/2025 12:22 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 15/08/2025 13:33 MARIZE RAIMUNDO Não
15/08/2025 13:38 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 18/08/2025 12:40 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
18/08/2025 15:49 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 18/08/2025 16:23 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
18/08/2025 16:37 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 18/08/2025 17:17 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
19/08/2025 09:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 19/08/2025 10:01 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
21/08/2025 11:17 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 21/08/2025 11:34 GENESIA DA SILVA EIDT Não
22/08/2025 09:39 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA EIDT 23/08/2025 11:31 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
29/08/2025 10:42 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 01/09/2025 14:12 JOSE LEANDRO PORTO TARGAO Não
01/09/2025 14:27 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) JOSE LEANDRO PORTO TARGAO 01/09/2025 20:30 VANESSA GABRIELLE WOICOLESCO Não
15/09/2025 09:56 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) D JULY FRANCIELLY BRITO 15/09/2025 09:59 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
17/09/2025 15:42 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) D JULY FRANCIELLY BRITO 22/09/2025 11:46 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não
22/09/2025 17:22 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) JEFERSON MAGNUN DELPINO 23/09/2025 07:44 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
24/09/2025 14:46 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 24/09/2025 15:01 AMANDA MAGENIS DESIDERIO Não
25/09/2025 09:38 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ELISEU JOSE BECKER 25/09/2025 09:56 LORECI RENK FERREIRA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 1302/2025 DESPACHO --- --- LORECI RENK FERREIRA (loreci.renk) 30/09/2025
Justificativa:  alterar local de envio
Nº 16/2025 RELATÓRIO LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI (lilian.demenighi) 14/08/2025 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO (thiago.moreno) 22/08/2025
Justificativa:  erro no documento

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