Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 31 de Março de 2025

Consulta do Processo 23422.022110/2024-42

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.022110/2024-42 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 18/11/2024 11:05
Usuário de Autuação: ANELISE PESSI
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE SEQUÊNCIAMENTO DE AMOSTRAS DE DNA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 18/11/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###500#7 RAFAELLA COSTA BONUGLI SANTOS
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 14/11/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 18/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 19/11/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 25/11/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
6 CÓPIA DE OFÍCIO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CHAMADA PÚBLICA 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RESULTADO FINAL 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE CONVÊNIO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PLANO DE TRABALHO SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO ADITIVO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CÓPIA DE OFÍCIO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CÓPIA DE OFÍCIO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 CÓPIA DE OFÍCIO 03/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PROPOSTAS 04/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 04/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 TERMO DE REFERÊNCIA 04/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 04/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 05/12/2024 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/12/2024 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CÓPIA DE E-MAIL 06/12/2024 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/12/2024 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 06/12/2024 DAILACVN (10.01.06.03.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
31 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 06/12/2024 PRPPG (10.01.05.19) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 06/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 06/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
34 CHECK-LIST 09/12/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 09/12/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
36 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 10/12/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 12/12/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 09/01/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
40 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 14/01/2025 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 14/01/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 14/01/2025 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 22/01/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
44 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 ORÇAMENTO 07/02/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 07/02/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 TERMO DE REFERÊNCIA 07/02/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 07/02/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 10/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 10/02/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
52 MINUTA DE INSTRUMENTO EQUIVALENTE AO CONTRATO DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 10/02/2025 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
54 TERMO DE REFERÊNCIA 11/02/2025 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 13/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 13/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 13/02/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
58 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 17/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 RELATÓRIO 21/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 21/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 RELATÓRIO 27/02/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 10/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
63 CERTIDÃO 10/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
64 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 PARECER 10/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 10/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 10/03/2025 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 11/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
69 DESPACHO 13/03/2025 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
70 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 14/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO 17/03/2025 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
72 DECLARAÇÃO DO SICAF 17/03/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 CHECK LIST DE EMPENHO 31/01/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 NOTA DE EMPENHO 18/03/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 CHECK LIST DE EMPENHO 17/03/2025 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Original Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DESPACHO 18/03/2025 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento com Folha de Assinatura Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 76
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
18/11/2024 11:09 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) ANELISE PESSI 19/11/2024 16:30 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
25/11/2024 14:05 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) FERNANDO SATORO KOGUTI 25/11/2024 16:32 FERNANDA SOTELLO Não
04/12/2024 23:28 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) GUSTAVO MELLO NICOLLI 05/12/2024 14:35 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
05/12/2024 14:50 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) OTAVIO AUGUSTO COSTA 06/12/2024 10:46 HERMES EUCLIDES FONSECA Não
06/12/2024 10:56 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA VIDA E DA NATUREZA (10.01.06.03.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) HERMES EUCLIDES FONSECA 06/12/2024 13:13 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
06/12/2024 14:13 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) OTAVIO AUGUSTO COSTA 06/12/2024 16:43 SOLANGE CANEPPELE Não
06/12/2024 17:29 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SOLANGE CANEPPELE 09/12/2024 09:12 ANELISE PESSI Não
09/12/2024 20:15 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) ANELISE PESSI 10/12/2024 10:22 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
10/12/2024 11:37 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO MELLO NICOLLI 10/12/2024 11:44 ANELISE PESSI Não
12/12/2024 11:13 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ANELISE PESSI 16/12/2024 09:58 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
09/01/2025 11:35 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) THIAGO SANTOS GONCALVES 14/01/2025 10:37 GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA Não
14/01/2025 11:16 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) GUILHERME KIYOSHI WATANABE LISBOA 14/01/2025 17:51 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
14/01/2025 17:58 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 15/01/2025 09:56 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
22/01/2025 10:07 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 24/01/2025 09:21 FERNANDA SOTELLO Não
07/02/2025 15:20 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) BRUNA RAPHAELA DA SILVA DE OLIVEIRA 10/02/2025 08:06 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
10/02/2025 09:29 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 10/02/2025 10:26 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  10/02/2025 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
10/02/2025 14:30 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ROBINSON ALEXANDER STURMER 11/02/2025 09:08 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
11/02/2025 12:01 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 11/02/2025 15:39 BRUNA RAPHAELA DA SILVA DE OLIVEIRA Não
11/02/2025 15:43 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) BRUNA RAPHAELA DA SILVA DE OLIVEIRA 12/02/2025 08:41 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
13/02/2025 16:11 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 13/02/2025 16:51 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
13/02/2025 16:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 14/02/2025 13:17 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
10/03/2025 14:29 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 10/03/2025 15:20 MARIZE RAIMUNDO Não
10/03/2025 15:45 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 10/03/2025 16:23 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
11/03/2025 15:08 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
11/03/2025 15:09 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 13/03/2025 15:11 LEONARDO USUKURA Não
13/03/2025 17:26 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 14/03/2025 09:47 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
17/03/2025 15:17 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 17/03/2025 15:25 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
18/03/2025 13:42 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 18/03/2025 14:04 GENESIA DA SILVA Não
18/03/2025 14:40 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA 18/03/2025 20:18 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 9/2025 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI (lilian.demenighi) 21/02/2025 THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 28/03/2025
Justificativa:  Haverá necessidade de troca de data.

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