Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 21 de Novembro de 2024

Consulta do Processo 23422.016850/2024-40

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.016850/2024-40 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 13/09/2024 11:20
Usuário de Autuação: ANELISE PESSI
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPRESSÃO DE LIVROS, LIVRETOS E FOLDERS DE OBRAS BIBLIOGRÁFICAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 13/09/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#4 EDITORA UNIVERSITÁRIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 12/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 13/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 17/09/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 20/09/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA DE PREÇOS 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ORÇAMENTO 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 ORÇAMENTO 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 20/09/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 11/10/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CHECK-LIST 15/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 15/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CÓPIA DE PORTARIA 21/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 21/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 21/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CHECK-LIST 21/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 21/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECK-LIST 24/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 24/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 25/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 TERMO DE REFERÊNCIA 25/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECK-LIST 25/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 25/10/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 30/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CERTIDÃO 06/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
30 CÓPIA DE PORTARIA 06/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 06/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 07/11/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 MINUTA DE CONTRATO DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 MINUTA 08/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
35 DESPACHO 08/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 11/11/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 38
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
13/09/2024 11:29 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) ANELISE PESSI 16/09/2024 12:20 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
20/09/2024 09:28 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) FERNANDO SATORO KOGUTI 20/09/2024 09:47 CLAUDINEIA PIRES Não
20/09/2024 11:28 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) CLAUDINEIA PIRES 10/10/2024 15:08 GIHAN TEIXEIRA JEBAI Não
11/10/2024 15:36 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) ANDRESSA ROSPIRSKI 14/10/2024 05:51 ANELISE PESSI Não
15/10/2024 15:33 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) ANELISE PESSI 17/10/2024 08:21 CLAUDINEIA PIRES Não
21/10/2024 17:29 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CLAUDINEIA PIRES 22/10/2024 08:30 ANELISE PESSI Não
24/10/2024 16:37 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) ANELISE PESSI 25/10/2024 14:06 CLAUDINEIA PIRES Não
25/10/2024 16:56 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CLAUDINEIA PIRES 30/10/2024 09:57 ANELISE PESSI Não
30/10/2024 14:25 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ANELISE PESSI 01/11/2024 09:16 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
06/11/2024 15:48 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 07/11/2024 10:17 ROBINSON ALEXANDER STURMER Não
07/11/2024 11:15 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ROBINSON ALEXANDER STURMER 07/11/2024 14:34 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
08/11/2024 16:16 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 11/11/2024 08:02 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
11/11/2024 08:11 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 11/11/2024 08:21 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 34/2024 MINUTA DE CONTRATO ROBINSON ALEXANDER STURMER (robinson.sturmer) 07/11/2024 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ (karla.ghellere) 14/11/2024
Justificativa:  erro no conteúdo
Nº 21/2024 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA THIAGO CESAR BEZERRA MORENO (thiago.moreno) 11/11/2024 THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 11/11/2024
Justificativa:  foi necessário alterar a data em razão do feriado.

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3