Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 21 de Dezembro de 2024

Consulta do Processo 23422.013317/2024-26

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.013317/2024-26 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 20/08/2024 14:10
Usuário de Autuação: ANELISE PESSI
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: COMPRA LICENÇA ACADEMICA SOFTWARE ASPEN ONE.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 20/08/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###584#4 CESAR ADOLFO RODRIGUEZ SOTOMONTE
Unidade #####0604#4 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 01/08/2024 ILATIT (10.01.06.04.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 20/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 06/09/2024 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 CÓPIA DE E-MAIL 25/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 CÓPIA DE E-MAIL 25/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CÓPIA DE E-MAIL 11/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 11/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 CÓPIA DE E-MAIL 11/11/2024 ILATIT (10.01.06.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 11/11/2024 ILATIT (10.01.06.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PARECER TÉCNICO 21/11/2024 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 21/11/2024 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CERTIFICADO 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
17 PROPOSTA DE PREÇOS 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CERTIFICADO 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
19 JUSTIFICATIVA 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 21/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 25/11/2024 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CÓPIA DE E-MAIL 25/11/2024 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 25/11/2024 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CHECK-LIST 26/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 26/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PROPOSTA DE PREÇOS 27/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PROFORMA INVOICE SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 DESPACHO 27/11/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 TERMO DE REFERÊNCIA 28/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 29/11/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 MINUTA DE CONTRATO CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CÓPIA DE E-MAIL 02/12/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 02/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 MINUTA DE CONTRATO DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 04/12/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CÓPIA DE E-MAIL 05/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CÓPIA DE E-MAIL 05/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 PARECER 05/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 05/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 06/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 06/12/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 06/12/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 CHECKLIST AGU 09/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 10/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 10/12/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 OFÍCIO 10/12/2024 PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 11/12/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 11/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 12/12/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 13/12/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 NOTA DE EMPENHO 16/12/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CHECK LIST DE EMPENHO 16/12/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 20/12/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 62
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
20/08/2024 14:26 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03) ANELISE PESSI 30/08/2024 13:36 NEILA EVANGELISTA Não
05/09/2024 09:55 COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) NEILA EVANGELISTA 05/09/2024 10:59 NEILA EVANGELISTA Não
06/09/2024 18:32 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) NEILA EVANGELISTA 09/09/2024 06:44 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
11/10/2024 15:01 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 29/10/2024 16:58 LIGIANE MARIE SHIQUEDONI KIHARA Não
11/11/2024 15:51 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) FABIANA COLOMBELLI 14/11/2024 10:04 NEILA EVANGELISTA Não
21/11/2024 09:54 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) JACKSON MARTINS DOS SANTOS 21/11/2024 10:08 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
21/11/2024 12:00 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 22/11/2024 09:33 LIGIANE MARIE SHIQUEDONI KIHARA Não
25/11/2024 16:47 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LIGIANE MARIE SHIQUEDONI KIHARA 26/11/2024 06:50 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
26/11/2024 06:55 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 26/11/2024 14:11 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
27/11/2024 17:42 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 28/11/2024 12:13 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
02/12/2024 10:48 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 02/12/2024 17:39 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
03/12/2024 09:01 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 03/12/2024 09:41 ROBINSON ALEXANDER STURMER Não
04/12/2024 15:06 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 04/12/2024 15:35 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
06/12/2024 10:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 06/12/2024 10:17 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
06/12/2024 16:51 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 06/12/2024 17:17 SOLANGE CANEPPELE Não
06/12/2024 17:23 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SOLANGE CANEPPELE 09/12/2024 11:44 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
10/12/2024 09:51 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 10/12/2024 14:05 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
10/12/2024 14:09 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) DIOGO ANDRE BASTIAN 10/12/2024 20:10 ELAINE APARECIDA LIMA Não
10/12/2024 20:27 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) ELAINE APARECIDA LIMA 11/12/2024 08:53 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
11/12/2024 08:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 11/12/2024 11:35 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
11/12/2024 17:11 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 12/12/2024 13:38 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
12/12/2024 13:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 12/12/2024 18:28 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
13/12/2024 15:28 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 13/12/2024 16:28 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
16/12/2024 15:57 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 20/12/2024 10:00 GENESIA DA SILVA Não
20/12/2024 14:17 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº ND001105/2024 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 06/12/2024 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 06/12/2024
Justificativa:  e
Nº 1012/2024 DESPACHO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 06/12/2024 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 06/12/2024
Justificativa:  n
Nº 1008/2024 DESPACHO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 06/12/2024 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 06/12/2024
Justificativa:  E
Nº 615/2024 DESPACHO --- --- KARLA GHELLERE RODRIGUEZ (karla.ghellere) 04/12/2024
Justificativa:  precisou ser substituído

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3