Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 28 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23422.012630/2024-47

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.012630/2024-47 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/07/2024 15:07
Usuário de Autuação: ANELISE PESSI
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O PROJETO DE PESQUISA "DE RESÍDUOS A SENSORES ELETROQUÍMICOS" NO ÂMBITO DO CONVÊNIO 86/2023 ENTRE UNILA E FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/07/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#5 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 25/07/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 25/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE OFÍCIO 27/05/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 CHAMADA PÚBLICA 30/09/2022 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 RESULTADO FINAL 17/01/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANO DE TRABALHO 06/03/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE CONVÊNIO 22/06/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/07/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA 16/08/2023 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PROPOSTAS 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CERTIDÃO 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
17 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 02/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 05/08/2024 PRPPG (10.01.05.19) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
20 PLANO DE TRABALHO 14/05/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 06/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 07/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 07/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECK-LIST 12/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 12/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 23/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 23/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 23/08/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 26/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 29/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 MINUTA 02/09/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
33 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 02/09/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 02/09/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CÓPIA DE PORTARIA 15/09/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 05/09/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CHECKLIST AGU 05/09/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 09/09/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 09/09/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 09/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PARECER JURÍDICO PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 08/10/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 08/10/2024 SACT (10.01.05.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 11/10/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 14/10/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 17/10/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 46
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
25/07/2024 15:14 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) ANELISE PESSI 25/07/2024 16:49 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
02/08/2024 13:02 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) FERNANDA SOTELLO 05/08/2024 10:47 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
05/08/2024 12:20 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) OTAVIO AUGUSTO COSTA 05/08/2024 17:12 SOLANGE CANEPPELE Não
06/08/2024 12:01 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) SOLANGE CANEPPELE 07/08/2024 09:52 KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO Não
07/08/2024 09:58 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO 07/08/2024 10:01 SOLANGE CANEPPELE Não
07/08/2024 11:11 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SOLANGE CANEPPELE 07/08/2024 13:21 FERNANDA SOTELLO Não
07/08/2024 13:49 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FERNANDA SOTELLO 07/08/2024 15:57 ANELISE PESSI Não
12/08/2024 11:11 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) ANELISE PESSI 12/08/2024 15:48 FERNANDA SOTELLO Não
23/08/2024 11:07 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FERNANDA SOTELLO 23/08/2024 16:58 ANELISE PESSI Não
26/08/2024 12:32 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ANELISE PESSI 27/08/2024 09:15 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/08/2024 09:07 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 29/08/2024 09:23 CLEIDE MIGLIOLI Não
02/09/2024 14:00 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) CLEIDE MIGLIOLI 03/09/2024 08:40 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
09/09/2024 11:20 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 09/09/2024 12:09 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
09/09/2024 12:25 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 09/09/2024 14:49 CRISTINE MARISTELA LIMBERGER Não
27/09/2024 16:07 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) CRISTINE MARISTELA LIMBERGER 30/09/2024 09:57 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
08/10/2024 09:21 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 08/10/2024 09:31 GUSTAVO MELLO NICOLLI Não
08/10/2024 13:25 SECRETARIA DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (10.01.05.25) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDA SOTELLO 09/10/2024 08:50 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
11/10/2024 09:48 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 14/10/2024 09:45 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
14/10/2024 09:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIOGO ANDRE BASTIAN 16/10/2024 09:15 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 54/2024 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 62/2024 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 7/2024 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 1/2024 CERTIDÃO --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 4/2024 PROPOSTAS --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 79/2024 TERMO DE REFERÊNCIA --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 4/2024 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção
Nº 145/2024 DESPACHO --- --- FERNANDA SOTELLO (fernanda.sotello) 02/08/2024
Justificativa:  correção

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1