Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 28 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23422.011961/2024-60

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.011961/2024-60 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 19/07/2024 08:26
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/07/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0522#2 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 17/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 19/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 19/07/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 24/07/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 29/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MAPA DE RISCOS - CÓD. 001 29/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 29/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 29/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 29/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 29/07/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CHECK-LIST 31/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 31/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 02/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
15 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 02/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 TERMO DE REFERÊNCIA 02/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 02/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 05/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 08/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 08/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
21 CÓPIA DE E-MAIL 08/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 08/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ORÇAMENTO 12/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
25 DESPACHO 13/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 15/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 15/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIDÃO 16/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
29 PARECER 16/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 16/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 16/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 16/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 16/08/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 CÓPIA DE PORTARIA 19/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CHECKLIST AGU 19/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CÓPIA DE E-MAIL 21/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CÓPIA DE E-MAIL 21/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 21/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 21/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 21/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 21/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 22/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 22/08/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 22/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 22/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 22/08/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 23/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 23/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 NOTA DE EMPENHO 23/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CHECK LIST DE EMPENHO 23/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 23/08/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CÓPIA DE E-MAIL 23/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CÓPIA DE E-MAIL 23/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 23/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 23/08/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 23/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 NOTA FISCAL 23/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 ATESTE 23/08/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DOCUMENTO CONTÁBIL 23/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 CÓPIA DE E-MAIL 23/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 CHECK LIST DE PAGAMENTO 23/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 23/08/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 23/08/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 ORDEM BANCÁRIA 26/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 26/08/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 68
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
19/07/2024 08:31 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 19/07/2024 11:22 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
24/07/2024 10:05 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) EDILAINE LOVATTO DONATO 29/07/2024 13:04 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
29/07/2024 15:44 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 30/07/2024 06:38 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
31/07/2024 16:10 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 02/08/2024 10:03 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
02/08/2024 15:36 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 05/08/2024 09:00 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
05/08/2024 11:40 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 05/08/2024 15:16 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
09/08/2024 10:59 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) THIAGO SANTOS GONCALVES 09/08/2024 11:25 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
14/08/2024 09:40 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 14/08/2024 13:28 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
15/08/2024 10:28 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 15/08/2024 11:57 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
15/08/2024 12:04 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 15/08/2024 14:45 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
16/08/2024 16:27 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 16/08/2024 17:08 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
16/08/2024 17:31 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 16/08/2024 17:49 MARIZE RAIMUNDO Não
16/08/2024 17:55 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 19/08/2024 09:42 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
21/08/2024 10:17 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) THIAGO SANTOS GONCALVES 21/08/2024 10:55 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
21/08/2024 16:10 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 21/08/2024 16:30 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
21/08/2024 16:48 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 21/08/2024 17:08 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
22/08/2024 13:31 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO SANTOS GONCALVES 22/08/2024 13:36 MARIZE RAIMUNDO Não
22/08/2024 13:43 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 22/08/2024 15:44 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
22/08/2024 16:01 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 22/08/2024 17:33 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
22/08/2024 17:36 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 23/08/2024 11:08 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
23/08/2024 13:44 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 23/08/2024 13:46 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
23/08/2024 15:08 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 23/08/2024 15:09 RAUL DOS SANTOS THOME Não
23/08/2024 15:25 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) RAUL DOS SANTOS THOME 23/08/2024 15:40 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
23/08/2024 16:50 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 23/08/2024 16:59 MARIZE RAIMUNDO Não
23/08/2024 17:04 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) MARIZE RAIMUNDO 23/08/2024 17:10 LORECI RENK FERREIRA Não
23/08/2024 17:12 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) LORECI RENK FERREIRA 23/08/2024 17:13 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
23/08/2024 17:18 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 23/08/2024 17:52 LORECI RENK FERREIRA Não
23/08/2024 17:54 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) LORECI RENK FERREIRA 23/08/2024 17:55 RAUL DOS SANTOS THOME Não
23/08/2024 18:04 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ELISEU JOSE BECKER 23/08/2024 18:08 LORECI RENK FERREIRA Não
27/08/2024 10:47 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) LORECI RENK FERREIRA 10/09/2024 15:33 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 94/2024 DESPACHO --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 22/08/2024
Justificativa:  será inserido despacho atualizado
Nº 2/2024 NOTA DE EMPENHO --- --- LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 21/08/2024
Justificativa:  erro
Nº 10/2024 PARECER --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 16/08/2024
Justificativa:  será inserido parecer atualizado
Nº 219/2024 DESPACHO --- --- LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 12/08/2024
Justificativa:  atualização
Nº 8/2024 CÓPIA DE E-MAIL --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 08/08/2024
Justificativa:  Foi inserido o documento atualizado

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2