Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 20 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23422.011803/2024-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.011803/2024-18 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/07/2024 08:02
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: LICITAÇÃO
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO SISTEMA DE ARMAZENAMENTO DE DADOS TECH REFRESH STORAGE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/07/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0520#3 COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO
Unidade ######52003#3 DIVISÃO DE SERVIÇOS CORPORATIVOS E SEGURANÇA
Unidade ######52003#1 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 15/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 16/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 16/07/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 17/07/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 19/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CÓPIA DE E-MAIL 05/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA DE PREÇOS 15/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 19/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA 25/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 FORMULÁRIO DE CHECAGEM - CÓD. 030.03 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CÓPIA DE E-MAIL 22/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 25/07/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CHECK-LIST 29/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 29/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 29/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ATA DE REUNIÃO 08/05/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 20/08/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 11/09/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DECLARAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (DO) 12/09/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 15/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 TERMO DE REFERÊNCIA 17/09/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 17/09/2024 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECK-LIST 20/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 20/09/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PORTARIA DE PREGOEIROS 02/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 MINUTA DE EDITAL 02/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PROPOSTA DE PREÇOS 02/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 INSTRUÇÃO NORMATIVA 02/2021 PROAGI/UNILA 02/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 02/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 MINUTA 02/10/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 02/10/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 02/10/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 MINUTA DE CONTRATO 03/10/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CHECK-LIST 03/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIFICAÇÃO PROCESSUAL 03/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 03/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 04/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 04/10/2024 PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 04/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CHECK-LIST 08/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 08/10/2024 DELIC (10.01.05.20.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 08/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PARECER JURÍDICO PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 16/10/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 47
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/07/2024 08:16 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 16/07/2024 11:22 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
17/07/2024 11:28 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) EDILAINE LOVATTO DONATO 18/07/2024 11:17 NEILA EVANGELISTA Não
26/07/2024 16:02 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) NEILA EVANGELISTA 29/07/2024 09:27 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
29/07/2024 16:21 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/08/2024 12:07 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
20/08/2024 10:58 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) FERNANDO SATORO KOGUTI 05/09/2024 10:24 GIHAN TEIXEIRA JEBAI Não
11/09/2024 16:01 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) GIHAN TEIXEIRA JEBAI 11/09/2024 16:27 MARIZE RAIMUNDO Não
11/09/2024 16:35 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARIZE RAIMUNDO 11/09/2024 16:57 SOLANGE CANEPPELE Não
12/09/2024 14:46 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SOLANGE CANEPPELE 12/09/2024 15:15 ANELISE PESSI Não
15/09/2024 18:37 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) EDUARDO DE PINTOR 16/09/2024 09:22 NEILA EVANGELISTA Não
17/09/2024 15:35 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) NEILA EVANGELISTA 19/09/2024 11:38 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
20/09/2024 14:24 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 23/09/2024 15:52 ALAN SILVA DE MORAIS Não
02/10/2024 11:47 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) CRISTIAN FABIO TYMUS 02/10/2024 11:54 ROBINSON ALEXANDER STURMER Não
02/10/2024 14:26 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) ROBINSON ALEXANDER STURMER 02/10/2024 15:50 CRISTIAN FABIO TYMUS Não
03/10/2024 16:31 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) CRISTIAN FABIO TYMUS 03/10/2024 16:33 ROBINSON ALEXANDER STURMER Não
03/10/2024 16:37 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) ROBINSON ALEXANDER STURMER 03/10/2024 17:25 CRISTIAN FABIO TYMUS Não
03/10/2024 23:32 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CRISTIAN FABIO TYMUS 04/10/2024 08:08 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
04/10/2024 08:11 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 04/10/2024 10:11 CRISTINE MARISTELA LIMBERGER Não
04/10/2024 11:15 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CRISTINE MARISTELA LIMBERGER 04/10/2024 14:21 ANELISE PESSI Não
04/10/2024 14:39 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) ANELISE PESSI 07/10/2024 10:12 ALAN SILVA DE MORAIS Não
08/10/2024 15:36 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) ALAN SILVA DE MORAIS 08/10/2024 16:00 ANELISE PESSI Não
08/10/2024 16:19 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) ANELISE PESSI 09/10/2024 09:24 CRISTINE MARISTELA LIMBERGER Não
16/10/2024 14:56 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CRISTINE MARISTELA LIMBERGER 16/10/2024 15:03 ANELISE PESSI Não
16/10/2024 15:05 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) ANELISE PESSI 17/10/2024 10:11 CRISTIAN FABIO TYMUS Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 28/2024 CHECK-LIST --- --- CRISTIAN FABIO TYMUS (cristiantymus) 03/10/2024
Justificativa:  Documento inserido de sequencia incorreta.
Nº 1/2024 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD --- --- NEILA EVANGELISTA (neila) 19/07/2024
Justificativa:  modelo será atualizado

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1