Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 17 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23422.010648/2024-12

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.010648/2024-12 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/06/2024 09:54
Usuário de Autuação: ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS
Tipo do Processo: CAPACITAÇÃO EXTERNA
Assunto do Processo: CAPACITAÇÃO EXTERNA
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NO XLVIII ENCONTRO DA ANPAD - ENANPAD 2024 - DE 16 À 18/09/2024.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 26/06/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###588#4 ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS
Unidade ####105#2 GABINETE DA REITORIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE CAPACITAÇÃO EXTERNA 26/06/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 FORMULÁRIO DE DADOS PESSOAIS 26/06/2024 GR (10.01.05.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
3 FORMULÁRIO DE ANUÊNCIA DO GESTOR MÁXIMO DA MACROUNIDADE 26/06/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO 08/06/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 27/06/2024 SGR (10.01.05.02.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PARECER CAPACITAÇÃO EXTERNA 01/07/2024 SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 01/07/2024 SECADES (10.01.05.23.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 01/07/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 01/07/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 02/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 02/07/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 02/07/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA 02/07/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 03/07/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
17 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 03/07/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CÓPIA DE PORTARIA 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECKLIST AGU 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 03/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 03/07/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 04/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 04/07/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PUBLICAÇÃO NO PNCP 04/07/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 NOTA DE EMPENHO 04/07/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CHECK LIST DE EMPENHO 04/07/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 04/07/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 10/07/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 31
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
26/06/2024 09:53 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS 27/06/2024 10:50 ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS Não
  27/06/2024 - Despacho Informativo - SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) Visualizar Despacho
27/06/2024 10:52 SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS 28/06/2024 10:36 JAIR JEREMIAS JUNIOR Não
01/07/2024 17:50 SEÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO (10.01.05.23.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) JAIR JEREMIAS JUNIOR 01/07/2024 18:06 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
01/07/2024 18:18 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 02/07/2024 07:13 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
02/07/2024 17:58 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) EDUARDO DE PINTOR 02/07/2024 19:39 ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS Não
03/07/2024 09:42 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS 03/07/2024 09:44 EDUARDO DE PINTOR Não
03/07/2024 11:51 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDUARDO DE PINTOR 03/07/2024 11:58 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
03/07/2024 13:37 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO SANTOS GONCALVES 03/07/2024 14:08 MARIZE RAIMUNDO Não
03/07/2024 14:12 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 03/07/2024 14:34 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
03/07/2024 15:23 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 03/07/2024 16:18 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
03/07/2024 16:33 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDILAINE LOVATTO DONATO 03/07/2024 16:48 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
04/07/2024 10:35 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 04/07/2024 10:56 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
04/07/2024 14:22 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 04/07/2024 14:31 GENESIA DA SILVA Não
05/07/2024 08:34 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) GENESIA DA SILVA 10/07/2024 13:49 ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS Não
10/07/2024 13:57 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) SECRETARIA-GERAL DA REITORIA (10.01.05.02.01) ELAINE MICHELE DINIZ SANTOS 15/07/2024 16:34 ANDRESSA ROSPIRSKI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 4/2024 DESPACHO --- --- JAIR JEREMIAS JUNIOR (jair.jeremias) 01/07/2024
Justificativa:  Processo deve ser tramitado primeiro na Proplan para depois seguir os procedimentos do CCCL

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1