Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 28 de Outubro de 2024

Consulta do Processo 23422.022895/2023-72

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.022895/2023-72 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/11/2023 08:16
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE ASSINATURA DO SISTEMA DE ORÇAMENTO DE OBRAS ORÇAFASCIO NOS MÓDULOS, ORÇAMENTO E BASES ADICIONAIS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/11/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#7 SECRETARIA DE IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 08/11/2023 SECIC (10.01.05.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 09/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 09/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- CÓPIA DE E-MAIL 13/11/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Acesso Negado
5 PARECER TÉCNICO 14/11/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 14/11/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 E-MAIL 13/11/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PARECER 14/11/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 14/11/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CÓPIA DE E-MAIL 17/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 17/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PORTARIA 20/11/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 22/11/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 04/07/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 01/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 01/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CHECK-LIST 02/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 02/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 06/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 06/08/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DECLARAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (DO) 06/08/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 TERMO DE REFERÊNCIA 06/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 06/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CHECK-LIST 07/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 07/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 TERMO DE REFERÊNCIA 07/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 07/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 08/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 TERMO DE REFERÊNCIA 08/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 08/08/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 12/08/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
40 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENORES SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
41 DESPACHO 23/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 MINUTA DE CONTRATO DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 23/08/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 23/08/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 E-MAIL 27/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
46 PARECER 27/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CHECKLIST AGU 27/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 27/08/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 28/08/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 02/09/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
51 PUBLICAÇÃO NO PNCP SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 02/09/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 03/09/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 03/09/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 03/09/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 03/09/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CERTIDÃO SICAF 03/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 NOTA DE EMPENHO 03/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CHECK LIST DE EMPENHO 03/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO 05/09/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CÓPIA DE E-MAIL 06/09/2024 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 06/09/2024 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 ORDEM DE SERVIÇO PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO DE ACEITAÇÃO / RECEBIMENTO DEFINITIVO POR COMISSÃO PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/09/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 CERTIDÃO SICAF PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 NOTA FISCAL 10/09/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 ATESTE 13/09/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 13/09/2024 PRU (10.01.05.31) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DECLARAÇÃO DO SICAF 18/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 18/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 CÓPIA DE E-MAIL 18/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DOCUMENTO CONTÁBIL 18/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 CHECK LIST DE PAGAMENTO 18/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DOCUMENTO CONTÁBIL DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO 20/09/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 20/09/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 ORDEM BANCÁRIA 20/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 DESPACHO 23/09/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 79
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
09/11/2023 08:24 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 10/11/2023 10:26 NEILA EVANGELISTA Não
10/11/2023 10:27 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) NEILA EVANGELISTA 10/11/2023 10:29 NEILA EVANGELISTA Não
14/11/2023 09:09 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) RAFAEL FERRARI 14/11/2023 10:24 NEILA EVANGELISTA Não
  14/11/2023 - Despacho Decisório - SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) Visualizar Despacho
14/11/2023 18:26 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) NEILA EVANGELISTA 16/11/2023 12:53 EDUARDO DE PINTOR Não
17/11/2023 17:43 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) EDUARDO DE PINTOR 20/11/2023 16:53 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
22/11/2023 14:34 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SECRETARIA DE IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS (10.01.05.27) FERNANDO SATORO KOGUTI 24/11/2023 10:21 JOSE SERGIO SILVA DE ALMEIDA Não
14/03/2024 11:10 SECRETARIA DE IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS (10.01.05.27) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES 19/03/2024 10:48 PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES Não
01/08/2024 11:40 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MARILU MAYER 02/08/2024 08:30 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
02/08/2024 10:28 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 06/08/2024 10:18 ARLOS ELEODORO SEIXAS RISDEN JUNIOR Não
06/08/2024 10:23 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) ARLOS ELEODORO SEIXAS RISDEN JUNIOR 06/08/2024 10:44 MARIZE RAIMUNDO Não
06/08/2024 11:17 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARIZE RAIMUNDO 06/08/2024 12:05 SOLANGE CANEPPELE Não
06/08/2024 13:22 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) SOLANGE CANEPPELE 06/08/2024 15:41 MARILU MAYER Não
06/08/2024 16:12 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MARILU MAYER 07/08/2024 08:46 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
07/08/2024 13:58 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 07/08/2024 14:58 MARILU MAYER Não
07/08/2024 17:09 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MARILU MAYER 08/08/2024 07:25 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
08/08/2024 10:09 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 08/08/2024 11:53 MARILU MAYER Não
08/08/2024 11:57 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MARILU MAYER 12/08/2024 10:28 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
12/08/2024 10:37 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 14/08/2024 13:28 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
23/08/2024 07:53 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 23/08/2024 09:49 ROBINSON ALEXANDER STURMER Não
  23/08/2024 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
23/08/2024 11:02 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ROBINSON ALEXANDER STURMER 23/08/2024 14:12 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
27/08/2024 16:16 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 28/08/2024 12:33 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
28/08/2024 12:34 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 02/09/2024 10:11 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
02/09/2024 13:54 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 02/09/2024 15:12 MARILU MAYER Não
03/09/2024 08:30 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARILU MAYER 03/09/2024 09:07 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
03/09/2024 09:30 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 03/09/2024 09:48 MARIZE RAIMUNDO Não
03/09/2024 10:00 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) MARIZE RAIMUNDO 03/09/2024 10:55 LORECI RENK FERREIRA Não
04/09/2024 15:11 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) LORECI RENK FERREIRA 04/09/2024 21:16 RAUL DOS SANTOS THOME Não
05/09/2024 09:13 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) RAUL DOS SANTOS THOME 05/09/2024 13:55 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
06/09/2024 11:03 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) ZUELZER VIEIRA JUNIOR 06/09/2024 11:11 MARILU MAYER Não
13/09/2024 16:54 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02.01) MARILU MAYER 16/09/2024 12:22 HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES Não
17/09/2024 14:46 DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES 17/09/2024 15:06 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
18/09/2024 15:51 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 18/09/2024 19:23 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
20/09/2024 10:25 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) CLEVERSON JOSE ABATI 20/09/2024 10:40 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
23/09/2024 23:33 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) PREFEITURA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.31) LORECI RENK FERREIRA 26/09/2024 10:26 PALOMA DE PAULA COSTA GUIMARAES Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 584/2024 DESPACHO --- --- RAUL DOS SANTOS THOME (raul.thome) 05/09/2024
Justificativa:  CANCELAMENTO PARA CORREÇÃO DO DOCUMENTO
Nº 12/2024 PARECER --- --- THIAGO CESAR BEZERRA MORENO (thiago.moreno) 27/08/2024
Justificativa:  inclusão de novos documentos

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2