Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23422.018637/2023-91

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.018637/2023-91 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 20/09/2023 09:31
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATO 05/2024 - EMPRESA MAURA BERTO RIBEIRO & CIA LTDA, CNPJ: 10.360.502/0001-87 - OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA P45 E GÁS P13 PARA USO NA COZINHA COMUNITÁRIA DO ALOJAMENTO ESTUDANTIL E LABORATÓRIOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 20/09/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Credor ###.###.502/####-## MAURA BERTO RIBEIRO & CIA LTDA
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 12/09/2023 CAEM (10.01.05.22.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 20/09/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 17/11/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 17/11/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 TERMO DE REFERÊNCIA 20/12/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANILHA DE CUSTOS 20/12/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 CÓPIA DE E-MAIL 25/10/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ORÇAMENTO 25/10/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 ORÇAMENTO 25/10/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 25/10/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 21/12/2023 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 22/12/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA 23/01/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 24/01/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CHECK-LIST 25/01/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 25/01/2024 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA 14/02/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 09/02/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 14/02/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 20/02/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE REFERÊNCIA 27/02/2024 DEGEM (10.01.05.22.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO 23/02/2024 DEGEM (10.01.05.22.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ORÇAMENTO 27/02/2024 DEGEM (10.01.05.22.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SOLICITAÇÃO 27/02/2024 DEGEM (10.01.05.22.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 27/02/2024 DEGEM (10.01.05.22.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 27/02/2024 DEGEM (10.01.05.22.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 28/02/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 MINUTA DE CONTRATO 28/02/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 28/02/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 29/02/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 29/02/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 29/02/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 01/03/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 02/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
36 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENORES 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
39 CONTRATO SOCIAL 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
40 RELATÓRIO 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CÓPIA DE E-MAIL 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CERTIDÃO 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
43 PARECER 03/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 04/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 04/04/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 04/04/2024 DIAF (10.01.05.22.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 09/04/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 E-MAIL 11/04/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 11/04/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 11/04/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 11/04/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CÓPIA DE PORTARIA 15/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CHECKLIST AGU 15/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 15/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 16/04/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 16/04/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 25/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 25/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
60 DESPACHO 25/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 NOTA DE EMPENHO 26/04/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CHECK LIST DE EMPENHO 26/04/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 29/04/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 29/04/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 CERTIDÕES NEGATIVAS 03/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 03/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 03/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 13/05/2024 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 TERMO ADITIVO 14/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 VALIDAÇÃO DE ASSINATURA ELETRÔNICA 14/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 70
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
20/09/2023 09:37 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) EDUARDO DE PINTOR 22/09/2023 10:10 DRIELLY FONTANA PEREIRA Não
22/09/2023 10:11 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) COORDENADORIA DE ATENÇÃO AO ESTUDANTE E ÀS MORADIAS (10.01.05.22.04) DRIELLY FONTANA PEREIRA 25/09/2023 17:13 CLAUDIA JANICE HILGERT Não
16/11/2023 13:52 COORDENADORIA DE ATENÇÃO AO ESTUDANTE E ÀS MORADIAS (10.01.05.22.04) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) ROSEANE CLEIDE DE SOUZA 16/11/2023 13:58 IVONEI GOMES Não
21/12/2023 16:45 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CLAUDIA JANICE HILGERT 22/12/2023 08:16 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
22/12/2023 11:07 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 22/12/2023 14:45 ANA PAULA OLIVEIRA SILVA DE FERNANDEZ Não
22/12/2023 14:49 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) ANA PAULA OLIVEIRA SILVA DE FERNANDEZ 26/12/2023 10:02 CLAUDIA JANICE HILGERT Não
24/01/2024 10:39 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CLAUDIA JANICE HILGERT 24/01/2024 12:16 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
25/01/2024 10:27 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 29/01/2024 09:27 DRIELLY FONTANA PEREIRA Não
29/01/2024 09:27 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DRIELLY FONTANA PEREIRA 29/01/2024 17:55 IVONEI GOMES Não
14/02/2024 17:56 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CLAUDIA JANICE HILGERT 15/02/2024 09:29 EDUARDO DE PINTOR Não
15/02/2024 13:52 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDUARDO DE PINTOR 15/02/2024 13:56 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
20/02/2024 14:43 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) THIAGO SANTOS GONCALVES 20/02/2024 15:03 DRIELLY FONTANA PEREIRA Não
20/02/2024 15:05 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (10.01.05.22) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DRIELLY FONTANA PEREIRA 21/02/2024 06:45 IVONEI GOMES Não
27/02/2024 15:51 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE MORADIAS (10.01.05.22.04.01) IVONEI GOMES 27/02/2024 15:52 FLAVIA CAROLINE CORREIA VALVASSORI Não
27/02/2024 16:02 DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE MORADIAS (10.01.05.22.04.01) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FLAVIA CAROLINE CORREIA VALVASSORI 27/02/2024 17:24 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
28/02/2024 08:34 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 28/02/2024 10:39 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
28/02/2024 11:46 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 28/02/2024 13:40 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/02/2024 10:29 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/02/2024 11:50 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
29/02/2024 11:53 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 01/03/2024 13:31 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
04/04/2024 14:51 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 04/04/2024 14:57 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS Não
04/04/2024 15:12 DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (10.01.05.22.02) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 09/04/2024 14:17 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
09/04/2024 14:39 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 10/04/2024 17:18 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
10/04/2024 17:20 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 11/04/2024 09:13 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
11/04/2024 15:16 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 11/04/2024 15:42 MARIZE RAIMUNDO Não
11/04/2024 15:53 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 12/04/2024 15:11 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
15/04/2024 15:40 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 15/04/2024 17:14 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
16/04/2024 17:37 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDILAINE LOVATTO DONATO 19/04/2024 09:48 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
25/04/2024 15:44 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 25/04/2024 15:46 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
26/04/2024 15:34 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 29/04/2024 07:42 GENESIA DA SILVA Não
29/04/2024 08:04 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GENESIA DA SILVA 29/04/2024 10:14 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/04/2024 10:25 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/04/2024 13:33 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  03/05/2024 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
03/05/2024 13:30 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 06/05/2024 10:34 ANDRESSA ROSPIRSKI Não
  13/05/2024 - Despacho Informativo - GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) Visualizar Despacho
13/05/2024 16:40 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) ANDRESSA ROSPIRSKI 14/05/2024 09:31 CLEIDE MIGLIOLI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 277/2024 DESPACHO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 11/04/2024 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 11/04/2024
Justificativa:  Erro

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