Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23422.017579/2023-89

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.017579/2023-89 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/08/2023 09:36
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA BRAILE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 06/03/2024 09:44)
Data de Cadastro: 29/08/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####0517#1 DIVISÃO DE APOIO À ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 25/08/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 29/08/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 25/08/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
10 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CÓPIA DE E-MAIL 01/09/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 01/09/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 E-MAIL 04/09/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PARECER TÉCNICO 27/10/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECER 30/10/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 30/10/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 31/10/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 01/11/2023 DAAIPD (10.01.05.17.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 03/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CÓPIA DE E-MAIL 13/11/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 13/11/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 16/11/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CÓPIA DE E-MAIL 17/11/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER TÉCNICO 21/11/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 21/11/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 22/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 28/11/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PORTARIA 30/11/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 05/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 MAPA DE RISCOS - CÓD. 001 22/11/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PROPOSTA DE PREÇOS 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 TERMO DE REFERÊNCIA 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 OFÍCIO 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CHECK-LIST 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 05/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CHECK-LIST 06/12/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 06/12/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 07/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 E-MAIL 07/12/2023 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 08/12/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 ORÇAMENTO 12/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 12/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 MINUTA 12/12/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
47 DESPACHO 12/12/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 13/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 13/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 13/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 TERMO DE REFERÊNCIA 14/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CERTIDÃO 27/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
54 PROPOSTAS RECUSADAS/DESABILITADAS 27/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
55 CÓPIA DE E-MAIL 27/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 28/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 CÓPIA DE E-MAIL 28/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 28/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
59 DECLARAÇÃO 28/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 PARECER 28/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO 28/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 28/12/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 29/12/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 CÓPIA DE PORTARIA 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 CHECKLIST AGU 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 29/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DESPACHO 29/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 PUBLICAÇÃO NO PNCP 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DESPACHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DECLARAÇÃO DO SICAF 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 NOTA DE EMPENHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 NOTA DE EMPENHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 NOTA DE EMPENHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 CHECK LIST DE EMPENHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 DESPACHO 05/01/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 E-MAIL 09/01/2024 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 DESPACHO 09/01/2024 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 NOTA FISCAL 09/02/2024 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 RECIBO DE ENTRADA DE MATERIAIS 09/02/2024 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 DESPACHO 09/02/2024 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 TERMO DE SOLICITAÇÃO DE RETIRADA PARA ATESTO DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 PARECER TÉCNICO 20/02/2024 DIGA (10.01.05.17.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DESPACHO 20/02/2024 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 CONSULTA SALDO DE EMPENHO 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 CONSULTA SALDO DE EMPENHO 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 ESPELHO/SIPAC NOTA FISCAL 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 NOTA DE RECEBIMENTO 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 CHECK LIST DE PROCESSO DE PAGAMENTO 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 DESPACHO 21/02/2024 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 DECLARAÇÃO DO SICAF 21/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 CERTIDÃO DE DÉBITOS ESTADUAIS 21/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 21/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 CÓPIA DE E-MAIL 21/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
100 CHECK LIST DE PAGAMENTO 21/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 DECLARAÇÃO FISCAL (SIMPLES, IMUNE, ISENTA) 21/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
102 DESPACHO 21/02/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
103 DESPACHO 22/02/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
104 ORDEM BANCÁRIA 26/02/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
105 DESPACHO 06/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 105
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/08/2023 11:41 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 29/08/2023 11:41 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
  29/08/2023 - Despacho Decisório - COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) Visualizar Despacho
01/09/2023 08:47 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 04/09/2023 14:04 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
04/09/2023 14:38 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) KARIS FABIANE DIEDRICH 04/09/2023 14:38 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
30/10/2023 15:02 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) KARIS FABIANE DIEDRICH 30/10/2023 15:02 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
30/10/2023 15:23 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) KARIS FABIANE DIEDRICH 31/10/2023 06:28 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
31/10/2023 08:30 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 01/11/2023 08:36 MARTA HELENA SZADKOSKI Não
01/11/2023 08:45 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE APOIO À ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (10.01.05.17.11) MARTA HELENA SZADKOSKI 01/11/2023 11:08 TAHIANA BORBA COELHO Não
01/11/2023 11:14 DIVISÃO DE APOIO À ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (10.01.05.17.11) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) TAHIANA BORBA COELHO 03/11/2023 07:59 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
03/11/2023 08:12 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 06/11/2023 09:01 NEILA EVANGELISTA Não
06/11/2023 09:02 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) NEILA EVANGELISTA 06/11/2023 09:03 NEILA EVANGELISTA Não
13/11/2023 11:30 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) NEILA EVANGELISTA 16/11/2023 11:29 D JULY FRANCIELLY BRITO Não
16/11/2023 12:01 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) D JULY FRANCIELLY BRITO 17/11/2023 09:37 NEILA EVANGELISTA Não
21/11/2023 09:35 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) NEILA EVANGELISTA 21/11/2023 09:35 NEILA EVANGELISTA Não
21/11/2023 10:39 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) NEILA EVANGELISTA 22/11/2023 13:11 EDUARDO DE PINTOR Não
22/11/2023 15:24 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) EDUARDO DE PINTOR 28/11/2023 11:45 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
05/12/2023 10:32 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) FERNANDO SATORO KOGUTI 05/12/2023 10:35 MARTA HELENA SZADKOSKI Não
05/12/2023 10:36 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (10.01.05.17) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) MARTA HELENA SZADKOSKI 05/12/2023 10:56 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
05/12/2023 16:35 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 06/12/2023 07:50 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
06/12/2023 10:35 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 07/12/2023 16:42 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
07/12/2023 18:34 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 08/12/2023 08:20 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
08/12/2023 08:32 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 08/12/2023 13:28 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
12/12/2023 10:47 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 12/12/2023 11:25 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  12/12/2023 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
12/12/2023 13:54 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 12/12/2023 15:34 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
13/12/2023 14:14 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 13/12/2023 18:03 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
13/12/2023 18:09 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 14/12/2023 08:27 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
28/12/2023 16:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 28/12/2023 17:29 ANDRESSA LOISE SPECK Não
28/12/2023 17:55 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) ANDRESSA LOISE SPECK 29/12/2023 08:23 MARIZE RAIMUNDO Não
29/12/2023 09:02 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 29/12/2023 09:10 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/12/2023 10:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/12/2023 10:52 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
29/12/2023 10:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 29/12/2023 13:23 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/12/2023 13:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/12/2023 13:43 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
29/12/2023 14:06 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 29/12/2023 14:18 KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO Não
29/12/2023 14:20 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) KATIA REGINA MALLMANN DEMETERKO 29/12/2023 15:42 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
02/01/2024 18:37 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 05/01/2024 07:59 GENESIA DA SILVA Não
05/01/2024 11:12 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA 08/01/2024 08:49 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
09/01/2024 14:12 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 10/01/2024 11:36 ROSA MARIA REBELATO GEITTENS Não
09/02/2024 13:48 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) ROSA MARIA REBELATO GEITTENS 09/02/2024 13:52 LUIS CARLOS PAIS GULARTE Não
20/02/2024 10:57 DIVISÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (10.01.05.17.04) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) LUIS CARLOS PAIS GULARTE 20/02/2024 16:46 ROSA MARIA REBELATO GEITTENS Não
20/02/2024 16:49 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) SEÇÃO DE PATRIMÔNIO (10.01.05.20.04.03) ROSA MARIA REBELATO GEITTENS 20/02/2024 17:16 FERNANDO OTREMBA Não
21/02/2024 11:41 SEÇÃO DE PATRIMÔNIO (10.01.05.20.04.03) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) FERNANDO OTREMBA 21/02/2024 13:29 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
21/02/2024 15:59 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 21/02/2024 16:28 RAUL DOS SANTOS THOME Não
22/02/2024 10:33 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ELISEU JOSE BECKER 22/02/2024 10:38 LORECI RENK FERREIRA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 169/2023 DESPACHO LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 05/12/2023 LUIS CARLOS PAIS GULARTE (luis.gularte) 04/01/2024
Justificativa:  Necessária atualização dos dados
Nº 147/2023 DESPACHO --- --- D JULY FRANCIELLY BRITO (04104220965) 16/11/2023
Justificativa:  Ajuste

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