Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23422.010522/2023-59

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.010522/2023-59 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 31/05/2023 16:49
Usuário de Autuação: THIAGO CESAR BEZERRA MORENO
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATO 17/2023 - SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS - SERPRO, CNPJ: 33.683.111/0001-07 - OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL - SERPRO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 31/05/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Credor ###.###.111/####-## SERVICO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO)
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Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 30/05/2023 COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 31/05/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 31/05/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA 02/06/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 07/06/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 15/06/2023 COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA 15/06/2023 COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PROPOSTA DE PREÇOS 15/06/2023 COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 15/06/2023 COINFRA (10.01.05.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CHECK-LIST 16/06/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 16/06/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 20/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
17 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
18 CÓPIA DE E-MAIL 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 MINUTA DE CONTRATO 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
20 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CÓPIA DE E-MAIL 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER 27/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 28/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL 28/06/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 28/06/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 28/06/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 28/06/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CÓPIA DE PORTARIA 29/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CHECKLIST AGU 29/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 29/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 30/06/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PARECER 13/07/2023 PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 14/07/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 18/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 20/07/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DECLARAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (DO) 21/07/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 21/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
38 CÓPIA DE E-MAIL 21/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 24/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 25/07/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 27/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 27/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 27/07/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 27/07/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 27/07/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 27/07/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DOCUMENTO CONTÁBIL 27/07/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 NOTA DE EMPENHO 27/07/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CHECK LIST DE EMPENHO 27/07/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 28/07/2023 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 28/07/2023 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CERTIDÕES NEGATIVAS 04/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CÓPIA DE E-MAIL 04/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 04/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 04/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 04/08/2023 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 CONTRATO 04/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 04/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 07/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CÓPIA DE E-MAIL 07/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO 08/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 09/08/2023 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 09/08/2023 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 11/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESIGNAÇÃO E CIÊNCIA DE FISCAIS 31/07/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 PORTARIA 01/08/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/08/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 CÓPIA DE E-MAIL 18/01/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 CÓPIA DE E-MAIL 30/01/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 30/01/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 30/01/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 30/01/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO 30/01/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DESPACHO 30/01/2024 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DECLARAÇÃO DO SICAF 31/01/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 NOTA DE EMPENHO 31/01/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 NOTA DE EMPENHO 31/01/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 CHECK LIST DE EMPENHO 31/01/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 DESPACHO 01/02/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 CÓPIA DE OFÍCIO 08/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 CÓPIA DE OFÍCIO 08/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 08/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO 08/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 ORÇAMENTO 08/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 CERTIDÕES NEGATIVAS 09/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
87 CHECKLIST AGU 16/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 MINUTA DE TERMO ADITIVO 16/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 DESPACHO 16/05/2024 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 DESPACHO 16/05/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 DECLARAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (DO) 16/05/2024 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 DESPACHO 17/05/2024 PF (10.01.05.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 92
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
31/05/2023 17:51 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 02/06/2023 15:21 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
07/06/2023 15:03 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA (10.01.05.20.01) EDILAINE LOVATTO DONATO 15/06/2023 09:49 FLAVIO RANIERI DOS SANTOS Não
15/06/2023 15:29 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA (10.01.05.20.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FLAVIO RANIERI DOS SANTOS 16/06/2023 07:12 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
16/06/2023 10:16 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 19/06/2023 16:22 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
28/06/2023 15:00 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 28/06/2023 15:11 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
28/06/2023 16:25 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 28/06/2023 16:32 MARIZE RAIMUNDO Não
29/06/2023 08:59 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 29/06/2023 14:15 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/06/2023 17:22 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 30/06/2023 07:18 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
30/06/2023 07:29 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 30/06/2023 11:42 LARA DA COSTA DOTTO Não
13/07/2023 16:41 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) CRISTINE MARISTELA LIMBERGER 14/07/2023 08:06 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
14/07/2023 08:11 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 14/07/2023 14:55 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
20/07/2023 10:09 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) THIAGO SANTOS GONCALVES 20/07/2023 10:14 MARIZE RAIMUNDO Não
20/07/2023 17:20 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARIZE RAIMUNDO 21/07/2023 09:51 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
21/07/2023 10:09 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 21/07/2023 15:12 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
24/07/2023 14:52 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 24/07/2023 16:22 LEONARDO USUKURA Não
25/07/2023 09:15 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) LEONARDO USUKURA 25/07/2023 17:15 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
27/07/2023 09:52 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 27/07/2023 10:12 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
27/07/2023 16:07 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 27/07/2023 16:11 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
27/07/2023 16:15 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 27/07/2023 17:00 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
28/07/2023 10:52 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 28/07/2023 11:35 GENESIA DA SILVA Não
28/07/2023 11:42 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) GENESIA DA SILVA 28/07/2023 11:44 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
28/07/2023 13:18 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 28/07/2023 13:44 GENESIA DA SILVA Não
28/07/2023 15:19 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA 28/07/2023 16:55 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
28/07/2023 17:11 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) MARIANA SANTANA PRADO LIMA 31/07/2023 08:56 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  04/08/2023 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
04/08/2023 09:09 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 04/08/2023 09:56 GIHAN TEIXEIRA JEBAI Não
04/08/2023 14:58 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GIHAN TEIXEIRA JEBAI 04/08/2023 16:14 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
08/08/2023 11:42 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 08/08/2023 14:14 RAUL DOS SANTOS THOME Não
09/08/2023 15:27 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) CLEVERSON JOSE ABATI 09/08/2023 15:30 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  11/08/2023 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
30/01/2024 15:08 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 30/01/2024 15:30 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
30/01/2024 15:32 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) FERNANDO SATORO KOGUTI 30/01/2024 15:45 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
30/01/2024 15:50 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 30/01/2024 15:52 MARIZE RAIMUNDO Não
30/01/2024 15:59 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) MARIZE RAIMUNDO 30/01/2024 17:08 ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA Não
01/02/2024 11:06 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA 01/02/2024 12:25 GENESIA DA SILVA Não
01/02/2024 14:49 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) GENESIA DA SILVA 01/02/2024 15:18 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
16/05/2024 14:30 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) CLEIDE MIGLIOLI 16/05/2024 15:24 DIOGO ANDRE BASTIAN Não
16/05/2024 15:34 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DIOGO ANDRE BASTIAN 16/05/2024 15:36 AUGUSTO LUIZ HECK BARROS Não
17/05/2024 09:27 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) AUGUSTO LUIZ HECK BARROS 17/05/2024 11:01 TATIANE CZERVINSKI DE ALMEIDA Não
17/05/2024 11:08 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UNILA (10.01.05.15) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) TATIANE CZERVINSKI DE ALMEIDA 17/05/2024 11:49 CLEIDE MIGLIOLI Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 412/2023 CHECK LIST DE EMPENHO ELAINE CRISTINA FERREIRA PESSOA (elaine.pessoa) 28/07/2023 LORECI RENK FERREIRA (loreci.renk) 28/07/2023
Justificativa:  Corrigir os números de empenho e Registro orçamentário.

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