Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23422.010104/2023-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.010104/2023-61 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/05/2023 08:14
Usuário de Autuação: GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: IMPRESSÃO DE LIVROS DA EDUNILA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ARQUIVADO (Em 19/03/2024 08:22)
Data de Cadastro: 26/05/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####105#4 EDITORA UNIVERSITÁRIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 25/05/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 29/05/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PORTARIA 03/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 07/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS 07/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 07/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA DE PREÇOS 07/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 ORÇAMENTO 07/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 08/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 08/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 08/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CHECK-LIST 10/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 10/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PROPOSTA DE PREÇOS 16/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 TERMO DE REFERÊNCIA 16/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECK-LIST 16/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 17/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 27/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA 27/11/2023 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 28/11/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CÓPIA DE E-MAIL 04/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 04/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA 04/12/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
25 DESPACHO 04/12/2023 DECON (10.01.05.20.02.02) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 06/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 06/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 07/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA 07/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CERTIDÃO 19/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
31 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 20/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
32 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENORES 20/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 20/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PARECER 20/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 20/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 29/12/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 29/12/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CÓPIA DE PORTARIA 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CHECKLIST AGU 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 29/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 29/12/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PUBLICAÇÃO NO PNCP 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
46 DESPACHO 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 NOTA DE EMPENHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CHECK LIST DE EMPENHO 29/12/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 04/01/2024 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 E-MAIL 09/01/2024 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 09/01/2024 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 NOTA FISCAL 05/03/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 TERMO DE SOLICITAÇÃO DE RETIRADA PARA ATESTO 05/03/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 PARECER TÉCNICO 05/03/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 05/03/2024 EDUNILA (10.01.05.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 NOTA DE LANÇAMENTO 07/03/2024 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 07/03/2024 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 07/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CERTIDÃO SICAF 07/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CERTIDÃO DE DÉBITOS ESTADUAIS 07/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CHECK LIST DE PAGAMENTO 07/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 08/03/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 11/03/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 11/03/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 11/03/2024 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 ORDEM BANCÁRIA 12/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DOCUMENTO CONTÁBIL 12/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 19/03/2024 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 68
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/05/2023 11:38 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 02/06/2023 08:59 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
09/11/2023 11:43 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) AILDA SANTOS DOS PRAZERES 10/11/2023 12:05 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
10/11/2023 12:13 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 16/11/2023 09:38 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
17/11/2023 11:03 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) AILDA SANTOS DOS PRAZERES 20/11/2023 10:45 EDUARDO DE PINTOR Não
27/11/2023 13:12 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 27/11/2023 15:37 AILDA SANTOS DOS PRAZERES Não
27/11/2023 16:08 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) AILDA SANTOS DOS PRAZERES 28/11/2023 12:35 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
28/11/2023 12:38 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 29/11/2023 09:15 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
04/12/2023 13:29 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 04/12/2023 14:04 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
  04/12/2023 - Despacho Informativo - DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) Visualizar Despacho
04/12/2023 14:48 DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 05/12/2023 09:09 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
06/12/2023 10:01 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 07/12/2023 10:24 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
07/12/2023 10:28 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 07/12/2023 11:11 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
20/12/2023 09:26 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/12/2023 08:45 ANDRESSA LOISE SPECK Não
29/12/2023 09:21 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) ANDRESSA LOISE SPECK 29/12/2023 09:27 MARIZE RAIMUNDO Não
29/12/2023 09:42 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 29/12/2023 09:59 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/12/2023 11:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/12/2023 11:11 FERNANDO SATORO KOGUTI Não
29/12/2023 13:26 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FERNANDO SATORO KOGUTI 29/12/2023 14:33 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/12/2023 15:30 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 29/12/2023 16:04 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
02/01/2024 13:47 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 03/01/2024 15:12 GENESIA DA SILVA Não
04/01/2024 08:51 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA 04/01/2024 15:27 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
09/01/2024 15:00 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 10/01/2024 11:36 ROSA MARIA REBELATO GEITTENS Não
04/03/2024 17:17 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) JEFERSON MAGNUN DELPINO 05/03/2024 10:32 RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS Não
05/03/2024 16:19 EDITORA UNIVERSITÁRIA (10.01.05.14) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) RICARDO FERNANDO DA SILVA RAMOS 07/03/2024 09:03 ROSA MARIA REBELATO GEITTENS Não
07/03/2024 09:17 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) ROSA MARIA REBELATO GEITTENS 07/03/2024 10:46 LORECI RENK FERREIRA Não
08/03/2024 09:04 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) LORECI RENK FERREIRA 08/03/2024 11:46 RAUL DOS SANTOS THOME Não
11/03/2024 10:06 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) CLEVERSON JOSE ABATI 11/03/2024 10:10 LORECI RENK FERREIRA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 60/2023 CÓPIA DE E-MAIL --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 19/12/2023
Justificativa:  será inserido e-mail atualizado
Nº 348/2023 DESPACHO --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 06/12/2023
Justificativa:  será inserido despacho atualizado

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1