Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23422.020362/2022-75

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.020362/2022-75 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/09/2022 10:15
Usuário de Autuação: THIAGO CESAR BEZERRA MORENO
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO EQUIPAMENTOS PARA PESQUISA - CONVÊNIO 116/22 - UNILA/FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######60404#1 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO
Servidor ###389#1 GABRIEL RODRIGUES DA CUNHA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS 21/09/2022 CAU (10.01.06.04.04.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 22/09/2022 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 EDITAL 26/09/2022 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 APROVAÇÃO E AUTORIZAÇÃO 26/09/2022 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 TERMO DE CONVÊNIO 26/09/2022 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PLANO DE TRABALHO 26/09/2022 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 26/09/2022 DAILATIT (10.01.06.04.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 MATRIZ DE GERENCIAMENTO DE RISCOS CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PROJETO BÁSICO 21/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 21/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 21/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 22/03/2023 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 22/03/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 23/03/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 23/03/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CHECK-LIST 23/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DECLARAÇÃO 24/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 24/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PARECER TÉCNICO 29/03/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER TÉCNICO 29/03/2023 DISUT (10.01.05.20.03.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 29/03/2023 SEATI (10.01.05.20.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 30/03/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 31/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 03/04/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 E-MAIL 18/05/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 E-MAIL 18/05/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 RELATÓRIO 18/05/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 19/05/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 22/05/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 E-MAIL 15/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 15/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 RELATÓRIO 15/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 15/06/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 ORÇAMENTO 04/10/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PROJETO BÁSICO 04/10/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 06/10/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 06/10/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
41 CÓPIA DE E-MAIL 23/10/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CÓPIA DE E-MAIL 26/10/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CÓPIA DE E-MAIL 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENORES 14/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
51 DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENORES SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
52 PROPOSTAS ACEITAS/HABILITADAS SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 RELATÓRIO 16/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CERTIDÃO 16/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
55 PARECER 16/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 16/11/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 24/11/2023 ILATIT (10.01.06.04.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 28/11/2023 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 29/12/2023 DFP (10.01.05.19.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 29/12/2023 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 29/12/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 29/12/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
64 DESPACHO 29/12/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 29/12/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 04/01/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 04/01/2024 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DESPACHO 18/01/2024 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 DESPACHO 18/01/2024 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 19/01/2024 DFP (10.01.05.19.02.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 19/01/2024 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 71
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
22/09/2022 10:24 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 23/09/2022 08:01 SIMONE APARECIDA GARCIA STASIV Não
15/12/2022 11:27 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) ISABELLA DE AZEVEDO CARVALHO BRUM 16/12/2022 09:10 FABIANA COLOMBELLI Não
21/03/2023 11:54 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA COLOMBELLI 21/03/2023 11:54 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
21/03/2023 12:45 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 22/03/2023 07:47 ANTONIO WARNER LUCAS ALVES Não
22/03/2023 15:42 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) ANTONIO WARNER LUCAS ALVES 22/03/2023 15:46 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
22/03/2023 16:25 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 23/03/2023 11:50 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
23/03/2023 11:51 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 23/03/2023 13:10 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
23/03/2023 13:44 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 23/03/2023 14:04 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
24/03/2023 12:28 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 24/03/2023 14:56 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
29/03/2023 15:42 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) KARIS FABIANE DIEDRICH 29/03/2023 15:43 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
29/03/2023 15:56 DIVISÃO DE SUPORTE TÉCNICO (10.01.05.20.03.06) SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) KARIS FABIANE DIEDRICH 29/03/2023 15:56 KARIS FABIANE DIEDRICH Não
29/03/2023 15:59 SEÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (10.01.05.20.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) KARIS FABIANE DIEDRICH 30/03/2023 04:21 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
30/03/2023 07:32 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 30/03/2023 11:28 DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA Não
31/03/2023 16:46 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA 03/04/2023 04:37 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
03/04/2023 07:25 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 04/04/2023 10:26 DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA Não
19/05/2023 15:08 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA 22/05/2023 07:34 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
22/05/2023 07:58 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 22/05/2023 11:18 DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA Não
16/06/2023 14:01 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA 19/06/2023 08:18 FABIANA COLOMBELLI Não
21/09/2023 16:43 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) SIMONE APARECIDA GARCIA STASIV 22/09/2023 08:32 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
06/10/2023 11:32 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA 06/10/2023 12:04 GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES Não
06/10/2023 12:19 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) GUSTAVO AUGUSTO GONCALVES 09/10/2023 14:29 DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA Não
16/11/2023 15:05 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) THIAGO SANTOS GONCALVES 21/11/2023 14:31 FABIANA COLOMBELLI Não
21/11/2023 14:40 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) SALETE MARILDA GALLAS 21/11/2023 15:04 KEILE JOSIELI NIEDERMEIER SCARTON Não
24/11/2023 15:24 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) KEILE JOSIELI NIEDERMEIER SCARTON 24/11/2023 17:12 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
28/11/2023 08:59 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) OTAVIO AUGUSTO COSTA 28/11/2023 12:46 ISABELLA DE AZEVEDO CARVALHO BRUM Não
28/11/2023 12:48 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04.01) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) ISABELLA DE AZEVEDO CARVALHO BRUM 28/11/2023 14:30 KEILE JOSIELI NIEDERMEIER SCARTON Não
05/12/2023 14:08 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE TECNOLOGIA, INFRAESTRUTURA E TERRITÓRIO (10.01.06.04.04) DIVISÃO DE FOMENTO À PESQUISA (10.01.05.19.02.02) KEILE JOSIELI NIEDERMEIER SCARTON 29/12/2023 12:46 JONATAS FILIPE RODRIGUES GERKE Não
29/12/2023 13:01 DIVISÃO DE FOMENTO À PESQUISA (10.01.05.19.02.02) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) JONATAS FILIPE RODRIGUES GERKE 29/12/2023 14:30 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
29/12/2023 14:48 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) OTAVIO AUGUSTO COSTA 29/12/2023 15:47 ANDRESSA LOISE SPECK Não
29/12/2023 16:02 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) ANDRESSA LOISE SPECK 29/12/2023 16:05 MARIZE RAIMUNDO Não
29/12/2023 17:41 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 29/12/2023 18:19 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
29/12/2023 18:39 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) THIAGO SANTOS GONCALVES 04/01/2024 10:18 EDILAINE LOVATTO DONATO Não
04/01/2024 10:43 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) EDILAINE LOVATTO DONATO 08/01/2024 09:58 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
18/01/2024 10:55 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) THIAGO SANTOS GONCALVES 18/01/2024 14:55 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
18/01/2024 15:10 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DIVISÃO DE FOMENTO À PESQUISA (10.01.05.19.02.02) OTAVIO AUGUSTO COSTA 19/01/2024 09:44 JONATAS FILIPE RODRIGUES GERKE Não
19/01/2024 09:55 DIVISÃO DE FOMENTO À PESQUISA (10.01.05.19.02.02) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) JONATAS FILIPE RODRIGUES GERKE 19/01/2024 14:10 OTAVIO AUGUSTO COSTA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 112/2023 DESPACHO --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 07/06/2023
Justificativa:  colocado incorretamente no processo
Nº 8/2023 AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA --- --- THIAGO SANTOS GONCALVES (thiago.goncalves) 07/06/2023
Justificativa:  colocado incorretamente no processo
Nº 1/2023 DECISÃO --- --- THIAGO CESAR BEZERRA MORENO (thiago.moreno) 31/03/2023
Justificativa:  documento em duplicidade.
Nº 240/2023 DESPACHO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 23/03/2023 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 23/03/2023
Justificativa:  erro
Nº ND000215/2023 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO (fabiana.miranda) 23/03/2023 ANDRESSA LOISE SPECK (andressa.speck) 23/03/2023
Justificativa:  Erro

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1