Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 02 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23422.018889/2022-30

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.018889/2022-30 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/09/2022 16:57
Usuário de Autuação: THIAGO CESAR BEZERRA MORENO
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE COMPRAS DE EQUIPAMENTOS PARA PESQUISA FINANCIADO PELA FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA - DOCENTE LUCAS RIBEIRO MESQUITA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/09/2022
Observação: Webcam Logitech Brio - Webcam Ultra HD Microfone de mesa portátil com alto-falante Speaker Pro Gravador de Voz Digital Sony Icd-px470
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###440#8 LUCAS RIBEIRO MESQUITA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 05/09/2022 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PROJETO BÁSICO 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 19/12/2022 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CHECK-LIST 23/12/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 23/12/2022 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 29/12/2022 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PROJETO BÁSICO 18/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 CÓPIA DE E-MAIL 18/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 18/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 19/01/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PROPOSTAS 25/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PROPOSTAS 26/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PROPOSTAS 03/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 E-MAIL 26/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 E-MAIL 02/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 E-MAIL 03/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 07/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
29 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 07/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
30 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 07/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
31 RELATÓRIO 06/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 DESPACHO 07/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 08/02/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 08/02/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 08/02/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 TERMO DE CONVÊNIO 18/05/2022 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PLANO DE TRABALHO 27/04/2022 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CÓPIA DE OFÍCIO 03/08/2022 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 06/03/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 06/03/2023 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 06/03/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CÓPIA DE E-MAIL 07/03/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CÓPIA DE E-MAIL 08/03/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 08/03/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 08/03/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 08/03/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 08/03/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CERTIDÃO 10/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 PROPOSTAS 09/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 PARECER 10/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 10/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 10/03/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CERTIDÃO SICAF 09/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
55 PROPOSTAS 10/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 CHECK-LIST 15/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 15/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 16/03/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO 17/03/2023 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 RELATÓRIO 16/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 16/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
62 DESPACHO 20/03/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DECLARAÇÃO DO SICAF 22/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DECLARAÇÃO DO SICAF 22/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 CERTIDÃO DE DÉBITOS ESTADUAIS 22/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 NOTA DE EMPENHO 20/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 NOTA DE EMPENHO 20/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 NOTA DE EMPENHO 20/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 CHECK LIST DE EMPENHO 22/03/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 23/03/2023 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 70
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/09/2022 17:29 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 06/09/2022 09:14 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
28/11/2022 14:08 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 29/11/2022 10:02 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
19/12/2022 13:07 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 19/12/2022 13:36 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
23/12/2022 12:31 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA 23/12/2022 16:58 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
29/12/2022 15:46 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 29/12/2022 16:50 DENNYSON WELLEN SOUZA NORONHA Não
18/01/2023 14:21 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 18/01/2023 16:02 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
19/01/2023 08:53 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 19/01/2023 09:12 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
07/02/2023 10:35 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 08/02/2023 08:14 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
08/02/2023 13:56 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 08/02/2023 14:11 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
08/02/2023 14:31 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 09/02/2023 11:55 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
23/02/2023 17:39 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 24/02/2023 08:41 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
24/02/2023 08:43 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 28/02/2023 10:18 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
28/02/2023 11:04 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 28/02/2023 11:32 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
28/02/2023 11:33 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 06/03/2023 09:23 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
06/03/2023 09:42 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) MONICA FERNANDES CANZIANI 06/03/2023 12:23 ANTONIO WARNER LUCAS ALVES Não
06/03/2023 15:30 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) ANTONIO WARNER LUCAS ALVES 06/03/2023 15:30 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
06/03/2023 17:09 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 07/03/2023 10:21 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
08/03/2023 11:42 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 08/03/2023 11:53 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
08/03/2023 13:07 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 09/03/2023 08:22 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
10/03/2023 12:28 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 10/03/2023 13:12 MARIZE RAIMUNDO Não
10/03/2023 14:49 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 13/03/2023 09:28 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
15/03/2023 08:45 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 16/03/2023 14:05 LEONARDO USUKURA Não
16/03/2023 15:47 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) LEONARDO USUKURA 17/03/2023 15:00 ARIDES RODRIGUES DA SILVA JUNIOR SIM
Motivo da Urgência: Hipótese de prioridade prevista em lei
17/03/2023 15:18 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) ARIDES RODRIGUES DA SILVA JUNIOR 20/03/2023 07:19 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
20/03/2023 08:49 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 20/03/2023 10:11 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
22/03/2023 17:06 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 23/03/2023 08:01 GENESIA DA SILVA Não
23/03/2023 10:20 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA 23/03/2023 11:46 MARIANA SANTANA PRADO LIMA Não
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 5/2023 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL --- --- MARCIO APARECIDO YOKOMIZO (marcio.yokomizo) 28/02/2023
Justificativa:  Documento cancelado devido a erro de digitação, os materiais foram registrados como "33.90.33.29" ao invés de "33.90.30.29"

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2