Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23422.018888/2022-95

Dados Gerais do Processo
Processo: 23422.018888/2022-95 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/09/2022 15:49
Usuário de Autuação: THIAGO CESAR BEZERRA MORENO
Tipo do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO PARA OCONVÊNIO FIRMADO ENTRE A UNILA E A FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA, RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA 09/2021(PBA2022011000027)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor ###893#1 RAMON BLANCO DE FREITAS
Unidade ######52601#5 SEÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DE CONVÊNIOS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - COMPRAS DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 05/09/2022 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROJETO BÁSICO 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 28/11/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 19/12/2022 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PROJETO BÁSICO 18/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CÓPIA DE E-MAIL 18/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 18/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 19/01/2023 CCCL (10.01.05.20.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PROPOSTAS 25/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 E-MAIL 07/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO JURÍDICA 31/01/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
18 RELATÓRIO 08/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
19 DESPACHO 08/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 08/02/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 08/02/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 08/02/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL DELOG (10.01.05.20.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 TERMO DE CONVÊNIO 20/05/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PLANO DE TRABALHO 30/03/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CÓPIA DE OFÍCIO 03/08/2022 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 09/02/2023 ILAESP (10.01.06.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EMPENHO 09/02/2023 PRPPG (10.01.05.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DETALHAMENTO ORÇAMENTÁRIO 09/02/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 09/02/2023 DPCO (10.01.05.21.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 RELATÓRIO 08/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
32 CERTIDÃO 13/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
33 PARECER 13/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 13/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 13/02/2023 PROPLAN (10.01.05.21) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CHECK-LIST 14/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 14/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 14/02/2023 PROAGI (10.01.05.20) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 15/02/2023 GR (10.01.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RELATÓRIO 14/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
41 FICHA DE CADASTRO, REGISTRO E DIVULGAÇÃO 14/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 DESPACHO 17/02/2023 SEIDI (10.01.05.20.02.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 NOTA DE EMPENHO 17/02/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CHECK LIST DE EMPENHO 17/02/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 17/02/2023 SECONGES (10.01.05.21.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 07/03/2023 DICOM (10.01.05.20.02.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 NOTA FISCAL 07/04/2023 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 RECIBO DE ENTRADA DE MATERIAIS 07/04/2023 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 10/04/2023 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 PARECER TÉCNICO 03/05/2023 DAILAESP (10.01.06.02.04.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 15/05/2023 SEAL (10.01.05.20.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CONFIRMAÇÃO DE AUTENTICIDADE DE N.F 17/05/2023 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CONSULTA SALDO DE EMPENHO 17/05/2023 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 ESPELHO/SIPAC NOTA FISCAL 17/05/2023 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 NOTA DE RECEBIMENTO 17/05/2023 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 CHECK LIST DE PROCESSO DE PAGAMENTO 17/05/2023 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 17/05/2023 SEPAT (10.01.05.20.04.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DECLARAÇÃO DO SICAF 18/05/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CERTIDÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS 18/05/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CONSULTA OPTANTE SIMPLES NACIONAL 18/05/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CHECK LIST DE PAGAMENTO 18/05/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 18/05/2023 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO 18/05/2023 DC (10.01.05.21.03.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 ORDEM BANCÁRIA 19/05/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 22/05/2023 DEFIN (10.01.05.21.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 65
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/09/2022 16:10 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 06/09/2022 09:14 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
28/11/2022 12:14 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 29/11/2022 10:02 THIAGO CESAR BEZERRA MORENO Não
19/12/2022 13:05 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) THIAGO CESAR BEZERRA MORENO 19/12/2022 13:36 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
18/01/2023 14:18 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) THIAGO SANTOS GONCALVES 18/01/2023 16:02 KARLA GHELLERE RODRIGUEZ Não
19/01/2023 08:55 COORDENADORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E LICITAÇÕES (10.01.05.20.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) KARLA GHELLERE RODRIGUEZ 19/01/2023 09:12 THIAGO SANTOS GONCALVES Não
08/02/2023 10:06 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 08/02/2023 13:57 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
08/02/2023 14:09 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 08/02/2023 14:34 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
08/02/2023 14:42 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 09/02/2023 11:53 MARCIO APARECIDO YOKOMIZO Não
09/02/2023 11:55 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA (10.01.05.20.04) INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) MARCIO APARECIDO YOKOMIZO 09/02/2023 14:31 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
09/02/2023 15:11 INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04) PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) MONICA FERNANDES CANZIANI 09/02/2023 16:51 ANTONIO WARNER LUCAS ALVES Não
09/02/2023 17:04 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (10.01.05.19) DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) ANTONIO WARNER LUCAS ALVES 09/02/2023 17:25 FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO Não
09/02/2023 17:48 DEPARTAMENTO DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO (10.01.05.21.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) FABIANA MIRANDA REIS DE CARVALHO 10/02/2023 11:09 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
13/02/2023 10:29 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 13/02/2023 13:16 MARIZE RAIMUNDO Não
13/02/2023 13:44 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS (10.01.05.21) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) MARIZE RAIMUNDO 14/02/2023 08:45 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
14/02/2023 09:07 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 14/02/2023 14:02 LEONARDO USUKURA Não
14/02/2023 15:33 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA (10.01.05.20) GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) LEONARDO USUKURA 15/02/2023 08:48 CHRISTIANNE VALERIA HAAG ROJAS SIM
Motivo da Urgência: Hipótese de prioridade prevista em lei
15/02/2023 12:10 GABINETE DA REITORIA (10.01.05.02) SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) CHRISTIANNE VALERIA HAAG ROJAS 17/02/2023 09:45 LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI Não
17/02/2023 10:37 SEÇÃO DE INEXIGIBILIDADE E DISPENSA (10.01.05.20.02.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) LILIAN CARLA DEMENIGHI COPPINI 17/02/2023 10:52 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
17/02/2023 16:14 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) JOSIANE COSTA PASQUALI 17/02/2023 17:17 GENESIA DA SILVA Não
17/02/2023 17:51 SEÇÃO DE CONFORMIDADE DE GESTÃO (10.01.05.21.03.03) DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) GENESIA DA SILVA 23/02/2023 10:03 DIEGO RAFAEL HAUBERT Não
07/03/2023 09:49 DIVISÃO DE COMPRAS (10.01.05.20.02.03) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DIEGO RAFAEL HAUBERT 07/03/2023 09:51 RODRIGO PINHEIRO COSTA Não
10/04/2023 11:54 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) JEFERSON MAGNUN DELPINO 11/04/2023 09:28 MONICA FERNANDES CANZIANI Não
15/05/2023 09:51 DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) MONICA FERNANDES CANZIANI 15/05/2023 18:38 JEFERSON MAGNUN DELPINO Não
15/05/2023 18:47 SEÇÃO DE ALMOXARIFADO (10.01.05.20.04.02) SEÇÃO DE PATRIMÔNIO (10.01.05.20.04.03) JEFERSON MAGNUN DELPINO 16/05/2023 17:01 FERNANDO OTREMBA Não
17/05/2023 15:56 SEÇÃO DE PATRIMÔNIO (10.01.05.20.04.03) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) FERNANDO OTREMBA 18/05/2023 07:51 DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR Não
18/05/2023 12:35 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DAIANE INACIO DA SILVA NOTTAR 18/05/2023 14:07 RAUL DOS SANTOS THOME Não
18/05/2023 15:44 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (10.01.05.21.03.01) DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) CLEVERSON JOSE ABATI 18/05/2023 15:47 JOSIANE COSTA PASQUALI Não
22/05/2023 09:28 DEPARTAMENTO DE FINANÇAS (10.01.05.21.03.02) DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO LATINO-AMERICANO DE ECONOMIA, SOCIEDADE E POLÍTICA (10.01.06.02.04.01) JOSIANE COSTA PASQUALI 22/05/2023 10:42 NARDELI ANASTACIO DE ANDRADE Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2