Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 03 de Setembro de 2025


Processo No. 23422.016907/2024-19

Assunto: A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA BANCADA DIDÁTICA, CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA NÚMERO 108/22 - PESQUISA DE DESENVOLVIMENTO DE UM COLETOR SOLAR.



DESPACHO


Para SEIDI

Em resposta à vossa solicitação documento 41 e em conformidade com as especificidades da contratação, bem como com o artigo 95 da Lei nº 14.133/2021, foi elaborada a minuta do instrumento substitutivo do contrato, denominada Autorização de Compra/Serviço documento 42.

As informações contidas na minuta foram baseadas na recomendação da Advocacia-Geral da União, disponível em link, acessado na presente data.

Dessa forma, restituímos os autos para continuidade do processo com o arquivo editável em anexo.

Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado eletronicamente em 08/04/2025 15:22)
HECTHORE FAGUNDES DA SILVA GOMES
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1