Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 03 de Setembro de 2025


Processo No. 23422.023541/2024-26

Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DE TABLETS E COMPUTADORES - CONVÊNIOS FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA 105/2022 E 109/2022



DESPACHO


Para SEIDI


 


Nos termos de vossa solicitação (documento 73 ), em consonância às especificidades da contratação e ao art. 95 da Lei 14.133/2021, foi elaborada a minuta do instrumento substitutivo do contrato, denominado de Autorização de Compra (documento 74 ).


As informações contidas na minuta de autorização de compra, foram descritas com base na sugestão da Advocacia Geral da União, disponível em (https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133), com acesso nesta data.


Sendo assim, restituímos os autos para continuidade e a via editável da minuta segue em anexo. 



CLEIDE MIGLIOLI 
1910208 
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS 

Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado eletronicamente em 24/03/2025 10:30)
KARLA GHELLERE RODRIGUEZ
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto1.unila.intranet.sig1