Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 02 de Abril de 2025


Processo No. 23422.016239/2024-11

Assunto: AQUISIÇÃO DE PENEIRAS E FORMA TRONCO-CÔNICA NO ÂMBITO DO PROJETO “MODIFICAÇÃO DE ASFALTOS COM REJEITOS DOMÉSTICOS E/OU INDUSTRIAIS” ENTRE UNILA E FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA.



DESPACHO


Para SEIDI


 


Nos termos de vossa solicitação documento 25  em consonância às especificidades da contratação e ao art. 95 da Lei 14.133/2021, foi elaborada a minuta do instrumento substitutivo do contrato, denominado de Autorização de Compra documento 26 .


As informações contidas na minuta de autorização de compra, foram descritas com base na sugestão da Advocacia Geral da União, disponível em (https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133/modelos-da-lei-no-14-133-21-para-contratacao-direta), com acesso nesta data.


Sendo assim, restituímos os autos para continuidade e a via editável da minuta segue em anexo. 

Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado eletronicamente em 02/12/2024 14:42)
KARLA GHELLERE RODRIGUEZ
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2025 - UFRN - preto3.unila.intranet.sig3