Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 17 de Julho de 2024


Processo No. 23422.017965/2023-71

Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE APOIO PARA ATENDER A DEMANDA INSTITUTO MERCOSUL DE ESTUDOS AVANÇADOS – IMEA, NA REALIZAÇÃO DO EVENTO: I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO IMEA - PENSAR OS ESTUDOS AVANÇADOS TRANSDISCIPLINARES 2° ENCONTRO DE MESTRES E MESTRAS DE SABERES TRADICIONAIS, A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 09 A 11 DE OUTUBRO DE 2023.



DESPACHO


Para SEIDI


 


Nos termos de vossa solicitação, em consonância às especificidades da contratação e ao art. 95 da Lei 14.133/2021, foi elaborada a minuta do instrumento substitutivo do contrato, denominado de Autorização de Compra (documento 34).


As informações contidas na minuta de autorização de compra, foram descritas com base na sugestão da Advocacia Geral da União, disponível em (https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133/modelos-da-lei-no-14-133-21-para-contratacao-direta), com acesso nesta data.


Sendo assim, restituímos os autos para continuidade e a via editável da minuta segue em anexo. 

Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado eletronicamente em 05/10/2023 09:33)
KARLA GHELLERE RODRIGUEZ
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2005-2024 - UFRN - preto2.unila.intranet.sig2