Universidade Federal da Integração Latino-Americana Foz do Iguaçu, 17 de Julho de 2024


Processo No. 23422.001893/2023-40

Assunto: AQUISIÇÃO DE ITENS DE SINALIZAÇÃO DE FACHADAS INSTITUCIONAIS



DESPACHO


Para SEIDI


 


Nos termos de vossa solicitação (documento 28), em consonância às especificidades da contratação e ao art. 95 da Lei 14.133/2021, foi elaborada a minuta do instrumento substitutivo do contrato, denominado de Autorização de Compra (documento 29).


As informações contidas na minuta de autorização de compra, foram descritas com base na sugestão da Advocacia Geral da União, disponível em (https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133/modelos-da-lei-no-14-133-21-para-contratacao-direta), com acesso nesta data.


Sendo assim, restituímos os autos para continuidade e a via editável da minuta segue em anexo. 

Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado eletronicamente em 08/08/2023 11:22)
KARLA GHELLERE RODRIGUEZ
DEPARTAMENTO DE CONTRATOS (10.01.05.20.02.02)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


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