Processo No. 23422.010024/2019-20
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Assunto: AQUISIÇÃO(ÕES) DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO PARA USO DE DOCENTES, TÉCNICOS DE LABORATÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA. - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.12)
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DESPACHO
Para: Cordenadria de Compras, Cntrats e Licitações - CCCL Assunto: Adequações solicitadas pela Procuradoria Federal junto a UNILA
Tendo em vista a emissão do parecer Jurídico 055/2020/EJS/PFUNILA/PGF/AGU do processo eletrônico nº 23422.010024/2019-18, acostado aos autos como documento eletrônico nº 144, informo que os apontamentos levantados pela Procuradoria Federal junto a UNILA serão sanados conforme segue:
"Art. 2º A pesquisa de preços será realizada mediante a utilização dos seguintes parâmetros: I - Painel de Preços, disponível no endereço eletrônico http://paineldeprecos.planejamento.gov.br ; II - contratações similares de outros entes públicos, em execução ou concluídos nos 180 (cento e oitenta) dias anteriores à data da pesquisa de preços; III - pesquisa publicada em mídia especializada, sítios eletrônicos especializados ou de domínio amplo, desde que contenha a data e hora de acesso; ou IV - pesquisa com os fornecedores, desde que as datas das pesquisas não se diferenciem em mais de 180 (cento e oitenta) dias. O inciso IV não impede que pesquisas sejam realizadas a mais de 180 dias, os 180 dias se referem ao intervalo entre os preços pesquisados. Sendo assim, os preços atendem a IN 03/2017.
Desta forma, não vislumbramos outros apontamentos a serem sanados, tais como complementações de informações ou alterações das minutas já acostadas aos autos. Sendo assim, o processo será enviado a Coordenadoria de Compras Contratos e Licitações - CCCL, para aprovação do Termo de Referência (DOC. 149). Após deverá ser encaminhado o presente processo ao Pró-Reitor de Administração Gestão e Infraestrutura para, caso concorde com todos os encaminhamentos realizados das solicitações da Procuradoria Federal, autorize da publicação do certame licitatório. Retornando o processo ao Departamento de Licitações, serão anexados os seguintes documentos para assinatura do Pro Reitor de Administração, Gestão e Orçamento:
(Autenticado eletronicamente em 18/05/2020 15:48) CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) CONTADOR |
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