Processo No. 23422.010024/2019-20
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Assunto: AQUISIÇÃO(ÕES) DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO PARA USO DE DOCENTES, TÉCNICOS DE LABORATÓRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA - UNILA. - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.12)
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DESPACHO
Para: Departamento de Promoção e Vigilancia a Saúde - DPVS Assunto: Adequações solicitadas pela Procuradoria Federal junto a UNILA
Tendo em vista a emissão do parecer Jurídico 055/2020/EJS/PFUNILA/PGF/AGU do processo eletrônico nº 23422.010024/2019-18, acostado aos autos como documento eletrônico nº 144, solicito que sejam corrigidos/justificados alguns apontamentos solicitados, em especial os descritos abaixo:
Sendo assim, encaminhamos o presente processo ao Departamento de Promoção e Vigilância a Saúde - DPVS, para as adequações sugeridas pela Procuradoria Jurídica junto a UNILA, e, após realizadas tais alterações solicitadas, pedimos gentilmente que seja anexado novo Termo de Referência corrigido e assinado, inclusive pela autoridade competente (Sr. Vagner Miyamura), para a continuidade dos trâmites processuais. Também solicitamos o envio por e-mail do documento editável para licitacao@unila.edu.br . (Autenticado eletronicamente em 05/05/2020 11:28) CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) CONTADOR |
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