Processo No. 23422.014104/2019-54
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Assunto: MATERIAIS E COMPONENTES ELÉTRICOS DE CONSUMO PARA O DELABEN. - (CÓD. DE CLASSIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA - 031.12)
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DESPACHO
PROCESSO Nº: 23422.014104/2019-50
Para: Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações - CCCL/PROAGI Assunto: Finalização - Pregão Eletrônico 01/2020.
O presente pregão ocorreu às 09:01 horas da manhã do dia 23 de Janeiro de 2020. Conforme legislação aplicável, a publicação se deu no Diário Oficial da União (Doc. 87) e no site da UNILA. Foram lançados à licitação 46 (quarenta e seis) itens. Destes, 15 (quinze) itens (14-19-21-24-26-27-29-30-31-34-35-36-37-43-44) restaram cancelados; e 10 (dez) itens restaram desertos (11-12-20-22-23-32-33-39-40-46). No final da licitação, 21 (vinte e um) itens restaram frutíferos. Após seu encerramento, houve uma intenção de recurso, que foi considerada procedente. No retorno a fase de julgamento de proposta, a proposta foi recusada e o item cancelado por não haver mais propostas a serem analisadas O tempo total da sessão foi de 22 (vinte e dois) dias corridos, até a finalização da Ata de Realização do Pregão. O tempo da Ata Complementar foi de 18 (dezoito) dias, contados os prazos de recurso, contrarrazão e decisão do pregoeiro, totalizando 40 (quarenta) dias corridos. Em relação à habilitação importante salientar que 01 (um) licitante estava com impedimento indireto de licitar. Foi analisada a situação conforme a seguir documentado.
Depreende-se da análise dos autos, que o preço estimado total era de R$ 54.908,05 (cinquenta e quatro mil, novecentos e oito reais e cinco centavos) para todos os 46 (quarenta e seis) itens. O preço estimado para os 21 (vinte e um) itens frutíferos, foi de R$ 30.320,35 (trinta mil, trezentos e vinte reais e trinta e cinco centavos). O resultado final encontrado foi de R$ 29.463,30 (vinte e nove mil, quatrocentos e sessenta e três reais e trinta centavos) para os itens frutíferos. Sendo assim, a vantajosidade econômica obtida foi de R$ 857,05 (oitocentos e cinquenta e sete reais e cinco centavos), ou 2,83% (dois vírgula oitenta e três por cento) de desconto. O detalhamento das informações acima se encontra na planilha acostada como DOC. 103. Os documentos oriundos da fase externa estão elencados na seguinte ordem:
Tendo em vista o exposto, encaminhamos o presente processo a essa Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações para conhecimento e posterior encaminhamento à Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura - PROAGI, para que, na qualidade de autoridade competente, analise o recurso e homologue os itens da licitação. Após retorne este processo para o Departamento de Licitações - DELIC, para continuidade dos trâmites processuais. (Autenticado eletronicamente em 04/03/2020 09:34) CARLOS EDUARDO GREGORIO PIRES DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES (10.01.05.20.02.01) CONTADOR |
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